UOL


São Paulo, domingo, 03 de agosto de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA / BARBARA ABRAMO
@ - ba@folhasp.com.br

Mercúrio e Saturno favorecem a seriedade de propósitos. Lua crescente: dia 5/8, às 4h27, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aquele acerto de contas com um parceiro, difícil de concluir há dois dias, pode hoje ser feito e comemorado com mais facilidade, pois você também está mais sensível e também porque entenderá que a transformação não precisa ser feita por meio de recriminações mútuas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Domingo excelente para divergir de idéias alheias sem sair queimado(a), assim como fincar o pé num ponto nevrálgico no amor e nas finanças. Lua em Libra e Plutão em Leão favorecem tórridas trocas de afeto e amor com parceiro. Mas você precisa se libertar de certos condicionamentos...

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
É a experiência de vida a melhor conselheira ao abordar questões domésticas que pesam em sua cabeça e exigem uma atitude mais compreensiva e amigável de sua parte. Neste domingo, valha-se de meditação, estudos e arejamento mental para encontrar soluções para uma crise em casa.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você quer ajudar a sustentar a paz privada e ao mesmo tempo sabe que certos segredos precisam ser revelados para que ela constitua uma base estável. Você se sentirá bem ao assumir a tarefa de mediar conversas e intervir no ambiente. Cinema e fotografia fazem seu domingo ser mais bacana.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje as condições astrais indicam que você se dará bem tocando em pontos cruciais que abalam seus relacionamentos. Júpiter continua enviando vibrações de expansão e positividade, e você se inspira cada vez mais, buscando ambientes novos e paisagens inexploradas e desconhecidas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se você não tem os recursos necessários para fazer o que deseja, o cenário astral aponta que quem tem boca vai a Roma, ou seja: Mercúrio em seu signo denota o poder da persuasão e da inteligência a favor de sua liberdade, autonomia e dignidade. Basta falar direito e terá muitas portas abertas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Ainda hoje sua extrema sensibilidade provoca mudanças de humor. É melhor continuar fiel a seus sentimentos do que sair à procura de vibrações sociais. Elas não irão matar a sua fome de equilíbrio e nem aplacarão a sua sede de justiça. Cuide do visual e fique mais bonito(a).

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Emoção e razão tendem a se equilibrar hoje, em parte porque ambas dependem do senso de justiça, que está além do oportunismo alheio. Ainda não é dia bom para você armar o batalhão e lutar por uma compreensão quase idílica. Não se engane: hoje você precisa de paz e conforto!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Irritações justas nem sempre podem ser expressas com a mesma justiça que gostaria de receber. Cuidado com as palavras! Se você aceitou incumbência a contragosto, por que negar a responsabilidade assumida com atitudes inesperadas? Em casa, pode pegar fogo. Na rua, pode dar briga.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você sabe de algo que não contou e agora pode usar isso para alcançar uma ambição. Mas o tema da reserva nos contatos pessoais continua, e você ainda pode desfilar com graça sem abrir seu coração. Recursos interiores sustentam a certeza de que ainda não encontrou a pessoa certa para você.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sustente-se nas próprias pernas, na sua criatividade e também na segurança advinda de uma experiência de vida conquistada a duras penas. Somente com o tempo é que você verá como melhorou em sua vida prática. Continue fazendo esforço para não confundir as expectativas alheias.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Suavidade e flexibilidade são os trunfos para curtir um domingo agradável, longe do estresse. Mas há uma coisa que pode dar nos nervos: a questão dos recursos compartilhados e da justiça no relacionamento amoroso. Sem isso, nem o sexo nem a paixão irão acontecer do jeito que gostaria.



Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.