São Paulo, terça-feira, 03 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CELEBRIDADES

Revista britânica "Company" faz eleição

Votação sobre beleza masculina coloca Pitt e Jackson nos extremos

DA REDAÇÃO

O ator norte-americano Brad Pitt, 40, é o homem mais sexy do mundo, enquanto seu extremo oposto -o homem mais feio do planeta- é o cantor Michael Jackson. Esse foi o resultado de uma enquete feita pela revista britânica "Company" com seus leitores. Pitt, que é casado com a atriz Jennifer Aniston, substitui o cantor Justin Timberlake nos sonhos das britânicas, aparentemente seduzidas pela recente caracterização de Aquiles feita pelo americano no filme "Tróia" -que emplacou também a segunda posição da lista, com o ator Orlando Bloom.
David Beckham, jogador do Real Madrid, comprova que sua maré de má-sorte não se restringe aos campos (perdeu dois pênaltis na Eurocopa, onde sua Inglaterra foi eliminada). Após encabeçar a lista dos homens mais bonitos há dois anos, ele caiu para o segundo lugar no ano passado e foi relegado à quarta posição na lista atual.
Sua queda só não foi maior que a de Timberlake, ex-N'Sync, ex-Britney Spears e, aparentemente, ex-sexy, que ficou quatro posições mais feio, no quinto lugar. Entre os dez primeiros aparecem também os atores Johnny Depp, Colin Farrell e Jude Law.
Paralelamente, a votação para eleger os homens menos atraentes do mundo coroou Michael Jackson em primeiro lugar, seguido pelo ator Chris Evans e pelo cantor Peter Andre. Curiosamente, o mesmo David Beckham que figura em quarto lugar entre os mais sexies, também freqüenta a outra lista, na oitava posição.


Texto Anterior: Cinema: "Fahrenheit" atrai 91 mil pagantes
Próximo Texto: Panorâmica - Jornalismo: Morre primeiro apresentador de telejornal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.