São Paulo, quinta-feira, 03 de agosto de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Saturno ainda sinaliza surpresas que abalam cena internacional. Lua em Sagitário, às 20h12.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Emoções se expandem hoje com mais facilidade; você está mais otimista, dando mais razão a suas inspirações do que a comentários medrosos. Acerte no alvo dando esperanças as pessoas. E elas querem confiar na idéia de viver num mundo mais generoso. Afirme sua experiência, mas seja maleável.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dependência de parceiros ou sócios se mostra positiva hoje. Assim você aprende a confiar mais no julgamento dos outros -especialmente a confiar na intuição alheia. À noite o clima muda, e você se torna mais confiante e expansivo. Boas idéias para o trabalho; registre-as. Amor em alta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Geminianos estão às voltas com um aspecto difícil que mexe com suas expectativas. O sonho não está acontecendo como você o idealizou. As surpresas e as mudanças que se sucedem no campo profissional e na carreira são fonte de estresse, e isso mexe de verdade com sua saúde. Amor se ressente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Saúde é tema que deveria ser levado a sério a partir de hoje. Combata a tendência a depauperar suas energias lutando em frentes desgastantes e que não garantem retorno. Vá ao encontro da linha brilhante da sua intuição. Some experiência às impressões, organizando tudo melhor na mente.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Saturno em seu signo tensiona Urano em Peixes, representando a luta, até a próxima segunda, entre o princípio estruturador e as forças da mudança. Algo que você mesmo pode estar experimentando em sua vidinha. Evitando jogar balde de água gelada nas novidades, você se preservará de aborrecimentos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tema coletivo do astral mexe com sua carteira, e a oscilação tem a ver com confiança nas instituições, nas organizações a que pertence. Será que está na hora de você rever sua atuação? Atenha-se ao que pode realizar de imediato. Fuja dos que prometem melhorias por meio de um discurso obscuro.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Amor em alta pede que você deixe de lado preocupações passageiras e discrimine o essencial. Assim sobrará mais tempo para se dedicar aos relacionamentos pessoais. Tema profissional preocupa, mas não há o que fazer a não ser esperar e confiar. Talvez um pisciano ou canceriano possam ajudá-lo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sensível a tudo o que se passa ao seu redor, você conta também com poderosa intuição e não perde a direção a seguir, mesmo escutando palavras sedutoras. Porque vê além das aparências, saberá como se conduzir, até numa questão financeira delicada. Ética e rigor moral são metas a manter.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Momento astral difícil pelo qual o mundo atravessa. Saturno pressiona por responsabilidades difíceis de serem assumidas coletivamente. O preço será alto e você sabe disso, portanto continue a disseminar suas impressões, certezas e clarões de compreensão por onde vive e anda.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Astral de insegurança e de temor cerca o planeta. Você, que faz parte da tribo dos que decidem a vida pessoal mirando o coletivo, se ressente também. E tudo mingua, menos o medo. Condição para viver melhor o dia de hoje: aprender a confiar que, depois de um dia difícil, vem um melhor, ainda que demore.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mexendo com suas certezas, abalando sua confiança, eis que o imprevisto da vida vem sem ser chamado. Fique de sobreaviso, pois você tende a sofrer as conseqüências de uma virada grande no trabalho. E um chefe pode estar desacreditado, um colega com má vontade. Sinta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima astral anda mambembe como seus planos de mudar de vida. Você tem mais é de seguir fluindo com o cenário, sentindo as oportunidades que se escondem sob um papo aparentemente despretensioso, por exemplo. No amor, vale mostrar o que quer, pois um compromisso pode ser aperfeiçoado.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.