São Paulo, sexta-feira, 03 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Brasil! Tudo acaba em periquita!!

Quando era metalúrgico, era "Viva a Vaia"; agora que é presidente, é "Abaixo a Vaia"

BBUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
A pelada apelou! A Mônica do Renan finalmente vai posar pelada pra "Playboy". Ops, Plaiboi. O estouro da plaiboiada! Escândalo no Brasil acaba sempre assim: o homem no "Jornal Nacional" e a mulher na "Playboy". Tudo começa e acaba em periquita.
E é assim que o Renan vai fazer caixa: a Mônica pelada na "Playboy", ele na "G Magazine", com as arrobas de fora, e as vaquinhas nuas no "Globo Rural". Rarará! As peladas. APELADAS DO RENAN!
E a chamada de capa: "Renan, isto não te pertence mais". Rarará! E outras: "Eu era mais uma no rebanho"; "O Renan me deixou de quatro".
Aliás, diz que o Renan é tão feio que não paga pensão, paga indenização.
E já imaginou a Mônica em cima dum touro mecânico? Ou como diz um amigo meu: ela é tão gostosa que eu começava a chupar pelo touro! Rarará!
E diz que no Brasil tão roubando tanto, tão dando tanta elza, que não é mais uma democracia, é uma ELZACRACIA! Rarará!
E adorei a frase do Lulalelé: "Deus deu duas oreia pra gente. Uma pra ouvir vaia e outra pra ouvir aplauso".
Deus deu duas oreia, uma língua plesa pra falar maluquice e dóis óio que nunca vê nada! Bota uma rolha na oreia da vaia!
E quando era metalúrgico, era "Viva a Vaia". Agora que é presidente, é "Abaixo a Vaia". Ou seja, o Lula conheceu o outro lado da vaia! Rarará! Onde a vaia vai o Lula vai atrás! Rarará!
E brasileiro adora vaiar. Em Fortaleza, o povo se reúne na praça do Ferreira pra vaiar o pôr-do-sol. Aquele poente maravilhoso, e o povo UUUUUUUUUUU! É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que eu vi a foto de uma van de lanches: "Phoda-se o Corpo Hambúrgueres e Dogs". Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Ranhura na pista": ranho no nariz do companheiro. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo que eu não vôo!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Outro Canal - Daniel Castro: Após Pan, Band e Record enxugam esporte
Próximo Texto: Programação
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.