São Paulo, quarta-feira, 03 de setembro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Planetas em Libra sinalizam busca por justiça e igualdade de oportunidades. Lua crescente em Sagitário: 7/9

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Período intensamente voltado a relações com pessoas, este também se caracteriza por maior dose de paciência com elas. Na verdade, você anda mesmo diplomático e, com isso, colhe bons frutos. Continue assim pelo menos até o final da tarde. Mostre que você tem bom gosto e refinamento!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Talvez você não esteja enxergando muito bem o que o mundo quer de você, mas seria bom se esforçar nesse sentido, para não dar impressões erradas aos chefes, clientes e até para seu amor. Mostre claramente onde quer chegar. Capriche no bom relacionamento com colegas e subalternos. E sorria!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Há certos desafios que são talhados para você e não há mesmo porque evitá-los agora. Aproveite o embalo de tantos planetas em Libra para mostrar seus talentos, sendo também cosmopolita, refinado e disposto a conviver com todo tipo de gente. Moda, artes e comunicação são seus trunfos poderosos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Se você percebe agora que é preciso manter certa distância cautelar de uns e outros, trate já de tornar essa diferença nítida, sempre de um modo delicado, para não ter chateações. É importante hoje que você tenha um refúgio, onde possa se abrigar dos desequilíbrios e das feiúras do mundo lá fora.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
As coisas precisam acontecer além do mental, do intelectual, precisam ganhar a realidade comum, multiplicar-se em práticas concretas. Portanto parta da idéia ao ato, contando com a boa comunicação e a urbanidade para que isso aconteça. Torne mais bonito o local em que você circula diariamente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia bom para rever seus contatos, organizar melhor sua agenda e dar os primeiros passos no sentido de equilibrar suas finanças. Você pode até melhorar seus rendimentos se fortalecer sua rede de contatos. Alguém pode indicá-lo para uma posição melhor. Valorize-se e aposte mais em seus dotes.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Com uma luz melhor sobre você, é bom que tenha o que declarar, como fazer e acontecer! Encanto, garra, inteligência prática e pressa em ganhar seu espaço são os temas do momento. Não será sempre assim, mas enquanto for, o caminho estará mais livre para seus empreendimentos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Nem tudo é motivo para desistência. O amor, por exemplo, pode ter sido ruim em períodos passados, e se você ficou com uma lembrança triste este é o momento para deixar para trás essas mágoas e se desdobrar em afeto por quem ama. Discrição e moderação são essenciais nisso. Equilíbrio interno.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Com a ânsia por mais segurança, seu lado aventureiro anda minguado, talvez amedrontado, mas agora começa um período ótimo para você investir mais em seus anseios. Vale também ir atrás daquela viagem tão sonhada, ou daquele emprego melhor. Um amigo pode ajudar você nessa busca hoje.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Importante você manter hoje a postura moderada, a diplomacia no trato com superiores e de certo modo refrear a tendência à teimosia, para não dar tanta impressão de que no fundo acha que jamais pode errar. Segure essa onda, porque você ainda precisa muito da aprovação alheia a seu trabalho.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Os astros dão sinal verde para suas investidas na área dos estudos, das viagens e do equilíbrio espiritual. Talvez você precise de um empurrão alheio para dar a partida e ir atrás disso. Como os astros não irão ficar aí muito tempo, peça ajuda. E vá anotando seus sonhos, bem esclarecedores.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima astral bom para conversar com parceiros e clientes sobre temas relativos a finanças e dinheiro em geral. Não é bom se endividar, porém. Sua intercessão deve ser na direção da divisão igualitária das responsabilidades e deveres. Seja complacente com as pequenas falhas, para evitar as grandes.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.