São Paulo, quinta, 3 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL

Nei Gonçalves negocia volta para a Record

CRISTINA PADIGLIONE
Colunista da Folha

Mais uma etapa de reuniões deu andamento, ontem, à negociação entre Record e Nei Gonçalves Dias. Na política do "toma lá, dá cá", a TV de Edir Macedo aposta na volta de Dias ao comando do "Cidade Alerta".
A oferta para tirar Gonçalves do SBT é boa. A ocasião, idem: sua presença na tela de Silvio Santos hoje se resume aos boletins "Notícias da Última Hora".
Anteontem, segundo dia sem Ratinho na faixa nobre, a Record registrou, com seu "Leão Livre", 13 pontos de média diante de "Torre de Babel". Para a consagrada faixa da novela das oito (agora às nove), continua sendo uma performance excelente.

NOTAS

Crise
Descontente com o novo formato do "Vitrine" e com sua baixa no Ibope, Maria Cristina Poli pediu afastamento do programa. Pela mesma razão, o repórter James Capelli poderá deixar a Cultura. A direção do programa se reúne hoje para tentar reverter esse quadro.

Círculo
Um cano leva a outro: Luana Piovani alegou que as gravações da série "Labirinto", da Globo, impediram sua presença na sessão de domingo de "D'Artagnan", no Cultura Artística. A atriz só foi forçada a esticar sua permanência no Rio porque, dias antes, deu um cano na equipe da Globo.

Braço
A convite de Letícia Muhana, diretora do GNT, Ninho Moraes passará três meses no Rio para trabalhar, ao lado dela, na reformulação do canal. Nem por isso, Moraes deixará de dirigir os programas de Marília Gabriela, no GNT e no SBT.

CLIPE

Luciano Huck inaugura o novo cenário do "H" hoje, assoprando velinhas por 27 anos de vida, ao vivo, na Band. A festa contará com Adriane Galisteu, Mylla Christie e Araketu.

Por falar em Huck, foi bonito de ver o abraço entre o apresentador da Band e Serginho Groisman, anteontem, no Gitana, em brinde aos 7 anos do "Programa Livre".

Kátia Maranhão, que também deu o ar da graça no Gitana anteontem, fechou com a Manchete para reforçar o jornalismo da emissora em São Paulo.

Com imagens raras de Noel Rosa nos áureos tempos do rádio, o curta "O Cantor do Samba" terá espaço no canal Bravo Brasil, dia 17.

A TV Senac entra para o pacote de transmissões das operadoras Sky e Multicanal.

E-mail: padi@uol.com.br



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.