São Paulo, quarta-feira, 03 de outubro de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Vênus e Saturno se indispõem, sugerindo menos prazeres e mais obstáculos financeiros. Lua minguante: 10/10, às 2h19, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O que acontece a você pode ser uma pequena amostra do que acontece às outras pessoas. Você está captando os sentimentos alheios. Por hoje, fie-se muito na sua experiência de vida. Se ela é pequena ou grande, não importa: o que lhe dará segurança de agir será a intensidade do que já viveu.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seja muito racional se quiser arrumar sua vida financeira, o que pode ser urgente agora. Mesmo que novidades surjam do nada, atrapalhando seus planos, insista em manter independência. Você pode apelar para os outros se tiver certeza de que são pessoas equilibradas e justas. Se não são, desista.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Não caia do cavalo na primeira esquina hoje, ao dizer sim a uma proposta que parece, mas não é. Os amigos querem ajudar você, mas não estão muito certos do que propõem. Além disso, existe também a pressão contínua do mundo material, que só pode ser aliviada com muita disciplina pessoal.

CÂNCER (21 jun. a 20 jul.)
Este é um período de oscilações em que você poderá expandir sua percepção sobre si mesmo(a), desde que leve em conta as reivindicações por mais objetividade e racionalidade. Terá de travar um embate entre a vontade de gozar a vida e a de mostrar o quão diligente e expedito(a) sabe ser.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Aprender mais sobre algo e fazer isso rapidamente para suplantar os desafios será uma grande batalha. Os problemas que surgem podem ser teóricos demais, desprovidos de base na realidade que você vive agora. Para que se situar nessa armadilha em que extremos nada mais revelam?

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
De tanto tomar conta das dívidas, você pode estar cego(a) para seus talentos. Libra comanda sua capacidade de materializar com arte o seu propósito de vida. Se você vai hesitar eternamente entre o que é útil para você e o que é bom para todos, dificilmente viverá em paz esta semana.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mantenha ainda a atenção na sua dimensão corporal, porque você também é feito de ossos, sangue, nervos e precisa do básico, como sono e comida em intervalos regulares. Tudo o mais precisa ser subordinado a essa determinação de estar vivo. A cena astral aponta como é urgente atender a isso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Por mais que você tente obedecer a uma ordem qualquer, seu cotidiano hoje será palco de alguma instabilidade. Sendo assim, o mais razoável é deixar várias alternativas abertas para não passar o dia de mau humor e com raiva do mundo. Adie os compromissos sérios demais, preservando-se.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Nada de lado B da vida para você hoje. A liberdade de pensamento se conquista a cada dia, e você pode fazer mais por ela se apostar firme na sua liderança natural, aceitando desafios que se apresentem ao sabor dos acontecimentos. Com alegria e esperança, você irá garantir sua integridade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O dia está bom para você cuidar da aparência, mas não apenas da externa. Marte em Câncer anda movimentando suas parcerias e o tema é associar-se para garantir mais vitórias na luta pela vida. Se você prestar mais atenção no seu jeito de ser e de se apresentar, há mais chances de sucesso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você pode melhorar sua maneira de expressar o que acha da vida e, se fizer isso, mostrará a todos como suas idéias têm originalidade. Suas invenções e sua engenhosidade só poderão ser apreciadas de verdade por muita gente que possa beneficiar-se delas. Coloque-se a serviço do bem coletivo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Embora você seja uma espécie de radar do que acontece no mundo, captando e sentindo o que sua compreensão imensa pode aceitar, você é mais ativo(a) e criativo(a) quando se trata de criar. Aí, você é pioneiro(a) e esse é o ponto em que deve insistir hoje, para garantir autonomia em seus planos.


Próximo Texto: Filmes e TV Paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.