São Paulo, segunda-feira, 03 de outubro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo Lua nova, às 7h27, em Libra, com eclipse solar, traz reviravolta. Marte retrograda em Touro até 10 de dezembro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lunação com eclipse anuncia precipitação de crises no seu setor de relacionamentos e de sociedades. É para você avaliar melhor a justiça de certos acordos. Alguns serão rompidos, por você ou por outrem. A vida requer essa limpeza de área nessa fase. Marte retrograda atrasando dinheiro.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A lua nova de hoje vem junto a um eclipse solar que promete balançar seu trabalho diário, sua rotina de vida. É um bom dia para largar vícios que fazem mal à sua saúde e para colocar um ponto final num trabalho que não tem mais sentido. Evite desgastes. Marte retrograda e interioriza sua ira.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Quatro astros em Libra e, na hora do eclipse, mais dois pontos importantes neste signo trazem a necessidade urgente de harmonizar de verdade sua vida. Especialmente no que tange a desafios maiores, amores e senso de auto-importância, os próximos dias serão decisivos. Marte retarda negócios.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje ocorre a lua nova do mês, e ela vem com um eclipse solar importante para você, porque promete bagunçar um assunto relacionados à vida doméstica. Seu senso de pertencer a um grupo será desafiado. Sonhos antigos clamam por atenção. Marte retrograda, irritando você.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral tenso devido a eclipse solar, que traz oscilações para os próximos e no seu meio ambiente. Pode ser importante estar ao lado de um irmão ou quem sabe tenha de mudar de pontos de vista com rapidez. Mudanças bruscas afetam seu entorno. Marte retrograda, atrasando planos de carreira.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Atenção especial no dia em que ocorre a lunação com eclipse solar, que promete um retorno ao passado na área financeira, quem sabe até a volta de um projeto que estava parado. Cliente e sócio podem debandar, e você terá de rever suas fontes de renda. Marte retrograda, atrasando viagens.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Com o astral de hoje, você tem a escolha de ficar esperando que a vida leve embora algo importante ou pode, com a ajuda de sua vontade, desistir de um modelo de comportamento ou de uma faceta social que nada mais tem a ver com sua essência. Cuidados pessoais em primeiro plano.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você tem pela frente um dia esquisito, cheio de pressões e presságios e de muita inspiração também! É que o eclipse solar que sela a lua nova de hoje traz a semente de uma ruptura com o passado e também a promessa de uma perda e de um sentimento que pode magoar. O sagrado visita.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Permaneça, como sempre, intuitivo e otimista, porque é possível que tenha de ajudar amigos, sócios, colegas e familiares a entenderem ou a se posicionarem diante do imponderável que todo eclipse solar traz. De hoje a sexta, projetos e planos de vida tendem a ser alterados ou abandonados.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O eclipse solar de hoje é importante para você porque mexe com sua carreira. Ocorre que você pode ser abalado com notícia que venha a requisitar mais diligência de sua parte ou, quem sabe, responsabilidades adicionais ou perda de status. Não segure nada. Flua com a vida, que é melhor!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral irrequieto inclina a acidentes e impulsividade. Guarde-se disso hoje. Marte retrograda em Touro até dezembro, trazendo irritações e discussões para dentro de sua casa. No plano social, o eclipse solar inaugura uma fase de reavaliação espiritual de rumos. Assuntos legais em pauta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
É para você segurar a onda psíquica com engenho e arte hoje! O coletivo sente e ressoa no fluxo do eclipse solar em Libra, que promete a você um desafio: você precisará abrir mão de algo que valoriza para manter sua dignidade e seu equilíbrio, além da paz interior. Inspiração a seu favor.

Próximo Texto: Mônica Bergamo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.