São Paulo, sábado, 03 de novembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Não perca! Amanhã! Alexandre Frota X Cid Moreira!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço desarmado da gandaia nacional. Direto do FHnistão! Ai, que preguiça! Trabalhar em feriadão dá bronquite, gastrite, rouquidão e revolta! E agora, com essa história de turismo doméstico, o que abre e o que fecha no feriadão é: porta de geladeira! E só duas coisas ganham dinheiro no feriadão: Blockbuster e o Alckmin, o Maníaco do Pedágio 2. E aí umas mulheres se reuniram e, em vez de comemorar o Halloween, elas comemoraram o Rala o Hímen! Rarará! E eu repito isso todo feriadão: o que eu vou ficar fazendo nesta cidade, se 80% da população sexualmente ativa foi viajar? Chupando o dedo! Fazendo justiça com as próprias mãos!
E a megamissa do megapadre Marcelo? É o Woodstock da Fé! Missa do padre Marcelo reúne 100 mil pessoas. Trinta mil fãs do Daniel, 70 mil fãs do KLB e dois católicos perdidos na multidão. Quem achar um católico na multidão ganha um CD pirata do Daniel! É o Carnapadre! Padrefolia! O padre Marcelo é um misto de Jesus Cristo Superstar com a Noviça Rebelde. E aquele hit dele "Erguei as Mãos" foi atualizado para "Erguei as Mãos que É um Assalto". E sabe por que ele gravou o Hino Nacional? Porque o Brasil tá entregue a Deus!
GUERRA É GUERRA! Globo Bush X Os Terroristas do SBT. Segundo a visão global, claro. Primeiro capítulo: Silvio Santos lança "Casa dos Artistas", vulgo "A Casa da Mãe Joana", e bate audiência do "Cansástico". Segundo capítulo: Globo acusa de plágio, consegue liminar (como a Justiça é rápida com a Globo) e tira do ar "A Casa da Noca". Terceiro capítulo: Silvio Santos promete um ataque surpresa para amanhã, e o "Fantástico" reforça a segurança. Alexandre Frota X Cid Moreira! E "Casa dos Artistas" já está sendo chamado também de "Casa de Tolerância". Já imaginou tolerar aquela turma por 45 dias?
E os ricos e finos continuam enchantês que o Don Doca FHC Boca de Suvaco discursa em francês! "Bon jour" pro FHC é "bon juros" e "au revoir" quer dizer "deu pau no vestibular". E o presidente fala francês, mas a gente tem que blindar carro, fazer racionamento e pagar juros de 20%. Eu preferia que ele fizesse discurso na linguagem do Alexandre Frota, em funkês! O FHC é o famoso presidente pomada, só serve pra uso externo!
E, de tanto fazer biquinho, ele tá fazendo fisioterapia pra desentortar a boca de suvaco! Rarará! E não se esqueça que o antibiótico para o antraz é o Nafrente. Pra se livrar do antraz tome NAFRENTE! E bom feriadão. Que nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanha. Vai indo que eu não vou.
Vou. Pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Canal exibe biografia do escritor Paulo Coelho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.