São Paulo, quarta-feira, 03 de novembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol quadratura Netuno confunde e alimenta quimeras políticas. Lua minguante: 5/11, das 2h20 às 5h25, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sol e Netuno em dissonância aconselham mais cuidado ao lidar com negócios com sócios, parceiros e amigos. Além disso, vale a pena rever documentos antes de assiná-los e também não ceder a ilusões no campo financeiro. Visão distorcida do futuro pode atrapalhar afetividade e amores.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tanto no trabalho quanto em casa, averigúe bem antes de se comprometer com iniciativas descabidas, que parecem interessantes, talvez até idealistas, mas que têm tudo para não dar errado. Hoje você está mais permeável a confusões mentais. Esforce-se para manter o distanciamento crítico.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Por mais que você queira transformar sua rotina em algo que valha a pena e tenha conteúdo, há que se precaver contra tendências irrealistas. Uma visão ideológica que empana a racionalidade e que não pode ser trazida para o plano concreto do dia-a-dia não tem nada a ver, cuidado...

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ritmo astral vai se tornando menos afoito, as pessoas ficam menos reativas, e você tem mais tempo e condições para elaborar suas iniciativas. Contudo, ainda há o perigo de se envolver hoje com dívidas financeiras. Um parceiro dá sinais que você não reconhece ou que o iludem. Peça tempo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Não espere o que os outros não podem lhe dar; essa é a primeira orientação das estrelas que o(a) livrará de armadilhas. Este é um tempo em que precisa mesmo se assenhorear de suas raízes, tornando sua vida privada mais autêntica, mas é preciso escolher o que vai jogar fora e o que deve perdurar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sol e Netuno em mau aspecto hoje indicam tendência para se iludir nos caminhos tomados, especialmente naqueles que você já trilhou com sucesso anteriormente. Nada confirma sua hipótese de que uma vez experimentada, uma saída irá se comprovar eficiente. Invente outras mais atuais.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Erro de análise no campo afetivo leva a decepção amorosa. Talvez você queira se iludir com alguém mesmo. O resultado é mágoa. Portanto não confunda pensamento que deseja o melhor com a realidade de seu parceiro. Os limites precisam ficar mais claros. Desconfie de desafio na carreira.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje é o último dia em que Mercúrio, planeta que representa a comunicação, transita seu signo. Portanto ainda dá tempo de se sobressair por meio de sua inteligência prática e de seu conhecimento a respeito de um tema. E com Sol e Netuno arrevesados, ambiente em casa está pouco confiável.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Não se fie demais em chefes e superiores, porque seus planos com eles podem se perder por aí. Há muita distração que pode surgir de repente, empanando o brilho de seus projetos comunitários, nos quais colocou esperança demais. Reveja tudo antes de se desiludir. Amores andam bambos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seu potencial para amar e ser amado(a) está sofrendo de uma carga indevida de ceticismo. Não é porque se enganou com alguém que tudo será igual da próxima vez. Os astros aconselham a procurar em outra tribo aqueles que podem ver seu talento, valor e encanto. Assim afastará tristeza e erro.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Talvez você hoje dê impressão errada a alguém, que não irá entender direito quais são suas reivindicações e atitudes. Isso pode abalar sua reputação ou contribuir para que o(a) vejam como ser pouco confiável em algum aspecto. Redobre o comportamento atento, discreto e pautado pelo realismo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um ótimo dia para as tarefas espirituais, de abnegação, de ajuda ao próximo e aquelas em que você possa deixar rolar seu potencial criativo, sua sensibilidade que beira o ideal, que antevê realidades outras, bem melhores e menos injustas. Arte, cultura e silêncio são as boas pedidas para esta quarta.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.