São Paulo, sexta-feira, 03 de novembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Concentração de planetas em Escorpião sinaliza urgência de transformar padrões. Lua cheia: em 5/11.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua transita por seu signo, identificando um astral ótimo para cuidar de si mesmo. Você pode ser visto hoje como alguém um tanto egoísta ou impetuoso e impaciente; modere seus instintos e entenda que nem todo mundo é rápido e seguro como você. Inspiração e intuição para sua saúde.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua e Netuno em aspecto fácil inspiram leitura e cinema. Cuide para ficar longe de apelos a que gaste seu dinheiro, pois estará vulnerável a embarcar em miragens mercadológicas, em detrimento da sensatez. Agrupado de planetas em Escorpião orienta a tratar melhor quem rivaliza com você.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Embora continue a mesma batida dos dias anteriores, você hoje estará mais alerta e ativo, sabendo correr para realizar objetivos e intentos. Clima de energia no ar eleva seu lado humorístico e leve, protegendo as iniciativas pessoais e independentes. Viagens e estudos com amigos em destaque.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tudo que sua alma precisa hoje é do estímulo quente dos parentes e dos mais próximos para continuar adiante, conquistando espaços cada vez mais harmoniosos e apropriados. A parada obrigatória hoje é no lar. Ligado no que acontece à volta, as emoções borbulham e informam.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Calor, brilho e encanto acompanham sua presença. Seu lado divertido agrada e conquista. No amor e na relação com filhos, tudo azul. Siga sua inspiração e renove o ambiente, programando algo que tenha uma pitada de ousadia. Notícias de longe. Intuição forte dá orientação a seguir.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A Lua está aumentando no céu e, assim, as emoções ficam mais poderosas, determinando as ações com mais ênfase. Você que se cuide, com seu jeitão sensato de ser: nem todo mundo entenderá ou aceitará suas palavras de bom senso. Às vezes, é preciso falar com mais ênfase e ser mais firme.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Já que você hoje está vulnerável às pessoas, à opinião e ao comportamento delas, deve se cuidar; seu valor não é medido pela opinião que elas têm de você. Por mais que você queira, a solução não será convencê-las, mas, sim, abrir mão de tentar ser quem não é. Confie no instinto.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A renovação está no ar! Entusiasmo e empenho bem dirigidos podem fazer deste um dia super produtivo. Cuide de seu organismo, sem forçá-lo demais, porque sua saúde iria se ressentir disso. Um pouco mais de sensualidade e arrebatamento irão polvilhar de luz seu romance. Pioneirismo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ótimo dia para sair por aí, conquistando espaços pessoais importantes. Seja no esporte ou na vida intelectual, você irá brilhar com mais facilidade entre os que valorizam a audácia, o esforço individual e o combate pela vida. Seja um bom representante da fé em um ideal. Crenças fortes.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Que tal reservar um tempo extra hoje para dar atenção a um parente mais velho que não anda muito bem? Leve sua palavra de energia e estará ofertando calor e entusiasmo na vida de alguém. Outra ótima pedida é arrumar a casa, tornando tudo mais prático, eficiente e simples de cuidar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Satisfação com amigos, conversas que ajudam você a entender temas difíceis da vida, viagens e passeios que irão abrir sua mente -prognóstico bom pra você, que está às voltas com tantos planetas em Escorpião que pesam, cobrando atitude e responsabilidade no mundo lá fora.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cinco planetas estão anunciando que algo está mexendo com a sua paz -eles transitam seu setor astral de viagens, de pressentimentos, de estudos, pois Escorpião é seu signo de fé e comanda o lado andarilho e espiritual dos piscianos. Concentre-se, as respostas virão. Os deuses garantem.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.