São Paulo, sexta-feira, 03 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Tomei sol no aeroporto!

A Marisa é a primeira primeira-dama Hello Kitty. A boneca que não tem boca! Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da União! Direto do País da Língua Plesa! Feriadão no aeroporto: passa três dias no aeroporto e um dia na praia. Tem uma amiga minha que foi viajar, passou protetor e tomou sol no aeroporto.
Uma multidão. Rave no aeroporto! Sabe o que os controladores de vôo ficam fazendo durante a greve? Jogando aviãozinho de papel. O único vôo que sai no horário é aviãozinho de papel!
E essa buemba: "Bush pede a Lula know-how para vencer as eleições".
Primeira dica do Lula pro Bush: criar o BAG-FAMILY! E o chargista Claudio tem outra dica. Se a Hillary Clinton perguntar "cadê o Bin Laden", o Bush responde: "Eu não sei de nada.
Eu não sabia. I don't know". Sendo que o Lula e o Bush têm uma coisa em comum: ambos não falam inglês!
E continua a barulhenta enquete: "Por que a dona Marisa é muda?".
Um leitor respondeu que a dona Marisa é muda porque ela engole todos os esses que o Lula joga fora. Outro acha o contrário: ela só fala plural, e isso poderia dar divórcio.
E um outro acha que eles formam o casal completo: ele é cego e surdo, e ela é muda. E um outro ainda acha que ela é muda, porque dona Marisa não tem a língua plesa, tem a língua amarrada. Ela é a primeira primeira-dama Hello Kitty. A boneca que não tem boca!
Rarará!
E diz que o segundo mandato vai criar um novo programa social: o bolso-família. Bolso-família do Lula!
Rarará! E essa é dos Irmãos Bacalhau: Lula diz que o andar de cima venceu o andar de baixo, o problema é que em quatro anos ele não conseguiu consertar o elevador. E queriam botar o Geraldo de ascensorista? Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz o outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha vulcânica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês".
Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Aracaju, Sergipe, tem um inferninho chamado Vaticano. Rarará. Inferninho Vaticano!
Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Detonautas": companheiros que estão detonando a aviação civil nesse país.
Rarará.
O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Record trama rebelião da bola contra Globo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.