São Paulo, terça-feira, 03 de dezembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Conclusão da fase lunar é otimista e facilita as próximas transformações. Lua nova: 4/12, às 5h34, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aproveite o embalo astral de hoje para exercitar a maleabilidade e relativizar as estratégias quando se trata de alcançar um objetivo maior de interesse coletivo. Não se batendo por questões menores, você acerta o alvo, evita o desgaste e joga com o tempo. Intuição aguda. Anote seus sonhos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Enfrente o desconhecido com coragem! Se você não vê mais sentido, não dá para sustentar uma longa série de obstáculos em nome de uma parceria ou sociedade, de que natureza for. Hoje é um bom dia para se fixar nesse tema da crença e do sentido das relações. Evite gastos impulsivos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Conforme avisado ontem, você está atravessando um período delicado. Isso é passageiro, mas demanda alguns cuidados. O primeiro passo é não ser imprevidente nem displicente. O segundo é dar o devido desconto a reivindicações dramáticas de parceiros e sócios.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mais ainda hoje do que ontem, a melhor pedida para neutralizar os desvios astrais que pioram seu humor é se focalizar num tema de trabalho, desde que aumente seu espírito explorador, seu entusiasmo e otimismo. Tente introduzir o critério de seus valores naquilo que executa.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A carga astral enviada a você é tão forte hoje e amanhã que pode ser que você não resista à tentação de achar que é mais do que realmente. Limite-se, sempre, a aceitar sua humanidade. Não passe o trator sobre ninguém. Conte até dez antes de jogar gasolina na fogueira de uma competição.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você, que adora enigmas, tem hoje e nas próximas horas um prato cheio! Observe com atenção o que se passa no âmbito familiar. Mantenha-se longe de conflitos caseiros. Preserve um espaço que levou tempo para conquistar. Prepare-se para fazer um sacrifício em nome disso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Véspera de lua nova indicada para você espairecer por aí, visitando amigos, conversando com quem pode acabar com suas dúvidas e fortalecer suas crenças. Vale a pena estudar um tema que aumente sua proficiência. Sua mente ágil e inspirada se traduzirá em intervenções animadoras!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mais sensível e instável hoje, seria bom se você tirasse algumas horas para se harmonizar. Somente no retiro e na solidão é que poderá acessar aqueles níveis mais profundos de sua alma, nadando nas correntezas que compõem o seu cenário atual. Extraia dele aquilo que serve de norte.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Seu regente Júpiter entrou em movimento retrógrado e hoje há algumas novidades boas para você. O movimento radical de mudança está acontecendo dentro de sua cabeça e de seu espírito. São horas delicadas, perigosas e muito ricas. Aposte na visão abrangente da vida.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Alguns temas caros a você, como segurança material e inspiração para continuar batalhando melhorias de vida, estão na pauta desta véspera de lua nova. É tempo de plantar sementes novas e fortes no setor existencial. É a fase de revisão, que não vem sem alguns problemas, dúvidas e desânimo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
No campo profissional, mudanças em vias de se consumar nas próximas horas. Prepare-se, porque notícias irão mexer com sua estabilidade! Isso é bom porque traz abertura para experimentar outras composições. E é ameaçador, pois você não pode controlar o processo. Apóie-se em amigos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Também você, como seus colegas de Aquário e de Sagitário, deve esperar algumas mudanças no panorama profissional e existencial. São percepções mais aguçadas que chegam até você. Oscilações com superiores apenas refletem seu desagrado em manter uma situação aquém de seus dons. Siga!


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.