São Paulo, sexta-feira, 03 de dezembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Júpiter trigono Netuno expande indústria e artes; equilíbrio dá esperança. Lua minguante: amanhã, às 22h51, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Parceiros e sócios abrem caminho ou ao menos facilitam que realize sonhos que planejou. Tenha projetos para apresentar a grupos e entidades, pois o astral favorece realização. Boas notícias no plano das amizades. Afetos e amores em geral se beneficiam também deste dia mágico e poderoso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Coragem para tocar um assunto difícil, poder de analisar com sensatez os desafios que a vida coloca à sua frente. No amor, capacidade de dar tudo de si por algo maior tem boa receptividade. Esperanças redobradas de sucesso profissional: seu equilíbrio e diplomacia impressionam chefes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Ótimo dia para apostar em algo raro de ser alcançado. No plano intelectual, você conta com a proteção dos deuses. Sintetize tudo em projetos que tenham a ver com estudos, viagens e assuntos legais e jurídicos. Concursos, provas e desafios serão vencidos com fé e refinamento mental.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O plano astral anuncia que precisaria investir mais na troca com as pessoas. Seja do ponto de vista emocional, social, mental, o que vale hoje é procurar uma união com gente na mesma vibração. Você terá de sair de seu canto e buscar contato lá fora. O resultado será ótimo. Insista e ouse.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Céu arrevesado traz sinais fáceis e outros mais complicados, e isso significa dia rico em desafios. No plano emocional, pode haver engano. No plano financeiro, preste atenção em proposta feita por alguém próximo; sócios podem aparecer com bom negócio. Amor pede paciência, saúde, calma.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A trepidação no mundo lá fora cresce, o parceiro puxa você para paragens que não gostaria de ir, o trabalho exige inventividade para apagar os incêndios e, no plano abstrato, Júpiter envia sinais de como botar mais fé em si mesmo(a). Alegrias no amor e na vida social; dinheiro chegando.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Por mais que esteja propenso(a) a ver as pessoas que ama melhores do que elas são, há modos de viver isso hoje sem se magoar ou fazer grandes estragos. Imaginação está forte e poderosa; inserção social, fácil e fluida. Você aparece e faz sucesso, sabe-se lá por quê. Apenas siga, espalhando graça.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vênus quadratura Netuno ainda acende o sinal vermelho para poderes atrativos (seus) que não atrairão nada de bom por enquanto. Seja objetivo(a) e discreto(a). O lado bom do astral de hoje fica por conta de Júpiter e Netuno ampliando sonhos e aspirações relativas a família e poder espiritual.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tente uma imagem mais fluida, circule por aí, aceite convites, saiba mais sobre a história da sua cidade. Sua chance de provar suas verdades e convencer gente de suas razões chega hoje. Use da generosidade ao expressar suas idéias. Seja um agente da paz em meio à confusão de rumos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Quanto menos tentar dar murro em ponta de faca, melhor. Céu nublado para as finanças e o amor. Resta a você a graça das estrelas, que enviam provas de seu prestígio. Apresente suas armas: gentileza, sofisticação, diplomaticamente atento(a). Reveja suas estratégias.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Marte quadratura Netuno não é fácil! Cobranças explodem sobre sua cabeça, e você fica malfalado(a) devido à distração ou por querer fazer as coisas segundo sua própria vontade de disposição. Pegará mal. Por outro lado, se se apoiar em ética firme e fé equilibrada, dará a volta por cima.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Atração pelo longínquo, o desconhecido etc. dá em desilusão. Não acredite em belas palavras nem em sedutores que encontrar por aí. Mental e emocional oscilantes inclinam-no(a) a se iludir do que parceiro pode efetivamente dar a você. Quem salva a cena é Júpiter, que protege os recursos.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.