São Paulo, sábado, 03 de dezembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua e Urano facilitam comunicação e esquentam comércio eletrônico. Lua crescente: 08/12, às 6h36, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua em Capricórnio assinala um dia em que as demonstrações de emoção tendem a ficar mais recolhidas. Num sentido isso favorece você: fica mais simples tratar dos assuntos pendentes no trabalho e lidar com os chefes. Em outro, pode demandar mais paciência para se fazer entender.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tanto seu regente, Vênus, quanto a Lua passeiam por Capricórnio, este signo de realismo, propondo um menu menos ardente, mas exigente, em termos afetivos. Se você quiser curtir o lado leve da vida, desista. É mais propício engatar um romance estável. Os pés não sairão do chão mesmo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A retrogradação de seu regente, Mercúrio, naquele signo temido (Escorpião) é boa desculpa para se manter calado a respeito de seus planos pessoais. Na programação de hoje, saiba negociar direitinho o que lhe cabe justamente. Isso vale para as transações comerciais e amorosas também.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Seu desejo ou sua necessidade de receber apoio podem ficar mais agudos hoje! O fato é que Lua e Júpiter se harmonizam, criando um cenário positivo para você aceitar um compromisso afetivo de longo prazo. Também para as finanças é bom. Uma compra compartilhada vem a calhar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sol e Saturno armam triângulo de estabilidade e fé no céu, lançando pontes para uma espiritualidade ativa, um compromisso maior e mais honesto com a comunidade. Faça bonito: aceite o encargo de levar adiante uma briga boa em nome de alguma causa. No amor, fique observando um pouco mais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um desafio ou uma aposta podem ser bem encaminhados hoje, especialmente durante o dia. A chance de você circular entre os poderosos e influentes aumenta. Faça-se ouvir, se tem o que dizer. Se não tiver, simplesmente saboreie os encontros bons que a vida lhe oferece. Amor em ascensão.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral bom para ficar em casa, recebendo amigos, arrumando algo que merece um acabamento mais harmonioso. Culinária e amor vêm juntos no cardápio astrológico do libriano. Que os abraços não se encolham! Arrebanhe amigos e parentes numa empreitada elegante e inteligente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
São vários os assuntos e os detalhes que terá de resolver ainda hoje. O mundo das minúcias apela ao senso arguto com que você nasceu. Há informações demais, e você nem precisa se inteirar de todas elas para saber exatamente o que precisa fazer. Sorria e permaneça mudo sobre sua vida íntima.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje você acorda com a prontidão necessária para solucionar um problema que afeta suas finanças. Será ótimo contar com sua intuição para isso! Sensibilidade há, para o tempo que corre e para as oportunidades que vêm e vão. O amor pede um pouco mais de confiança e menos ciúme. Reaja.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sensível demais, capaz de ficar um tempo cismarento e quieto, o capricorniano encontra sentido em uma solidão que o ajude a acalmar a mente e a manter o organismo equilibrado. Tanto hoje quanto amanhã são ótimos dias para cuidar da saúde e da aparência. As emoções precisam ser aceitas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Melhor não prometer nada para ninguém e se limitar a ficar consigo mesmo, tentando descobrir porque razão você tem tanto medo de compromissos! Isso não é ser avançado. Sábio será relaxar, ler e cultivar o espírito e a alma hoje...deixe rolar! No amor, se não pode aceitar um encargo, fale logo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua e Urano em ótimo aspecto indicam um dia em que você saberá ordenar bem a emoção e a razão, compondo um todo harmônico que o ajudará a manter a amizade sem abrir mão de seu jeito de ser. Não busque muitas coerências, agora. Seu espírito está acordando para novos desafios.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.