São Paulo, sexta-feira, 03 de dezembro de 2010

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Marte e Urano sinalizam oscilações, choques e reviravoltas
LUA NOVA EM SAGITÁRIO 5/12



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tenha um plano B preparado de antemão para o caso de mudança imprevista de planos. Discordâncias com amigos tendem a se agravar -questões de base se tornam quase insuperáveis. Humor instável atrapalha setor afetivo e amoroso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Semana vai terminando sob o influxo tenso e criativo de Marte e Urano, que pedem, por sua vez, mais abertura e flexibilidade do que obediência a normas rígidas. A partir do período da tarde, sintonia fina com seu parceiro; muito amor!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Desacordo com clientes, no trabalho, tendem a se tornar mais agudos hoje, projetando no futuro conclusões inesperadas. Como você é versátil, não há nada com o que precise se preocupar! Finanças em destaque -revisões e pagamentos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral sinaliza descontrole de energia, possível desgaste físico, inclinação a se acidentar. Descuido e falta de atenção comprometem rotina e o cumprimento de tarefas em geral. Ciúmes merecem um papo bem honesto! Transformação.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você se encontra sob o impacto da introspecção, que, por sua vez, é necessária na rotina, mesmo que seja mal compreendida. Preserve seu espaço, cuide de assuntos íntimos, os outros que esperem porque hoje você precisa se equilibrar. Amor em baixa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Lua e Vênus estimulam novos conhecimentos, a pesquisa e o estudo; isso pode ser bom em um plano mais geral, mas no trabalho, especificamente, abrirá portas. Se tenciona viajar ou estudar fora, chegam notícias boas. Surpresas perto de você.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se você cuida com diligência das suas contas, colocando-as sempre em dia, pode obter hoje uma informação importante que se traduzirá em mais segurança financeira. Um ajuste ou pequena mudança serão bem-vindos. Você está zeloso e ciumento no amor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Altos e baixos emocionais, muitas ideias, distração em dose dupla, necessidade urgente do mais absoluto recolhimento e intuição profunda. Diminua o ritmo externo para atender ao que é essencial. Descanse mais, medite, crie algo novo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A impaciência será altamente prejudicial, porque você está inclinado a se acidentar e a ter problemas no relacionamento com outras pessoas. Desconfie de soluções apressadas. Remorsos pesam. A rotina pode ser chata, mas tenha cuidado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Falta de ritmo ou divergências com colegas de trabalho geram surpresas em boa medida desagradáveis; portanto, não comprometa seus recursos sem conhecer todos os riscos. Equipamentos podem ter avarias. Cobranças afetivas cansam.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Suscetível a criticas, você também está antenadíssimo com boa parte dos temas candentes. Encarregue alguém de ajudar você na avaliação de propostas e estratégias. Podem ocorrer acidentes devido a distração, cuidado. Amor em alta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Descompassos e contradições continuam determinando hesitação em assuntos domésticos. Fica muito mais difícil coordenar a vida desse jeito! Conflito na relação com chefes, autoridades ou parceiro. Notícias de longe, romantismo, sedução.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo


Próximo Texto: José Simão: Ueba! Gerson queimou a roda!
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.