São Paulo, quarta, 3 de dezembro de 1997.




Texto Anterior | Índice

"Fantasia congestiona telefones

da Reportagem Local

O programa "Fantasia", do SBT, congestionou 2 milhões de linhas telefônicas na Grande São Paulo entre as 16h30 e as 18h30 de anteontem, em sua estréia.
Ontem pela manhã as diretorias da emissora e da Telesp se reuniram para tentar contornar o problema. O SBT, que não esperava tantas ligações, decidiu acatar as sugestões da Telesp: num primeiro momento, operou a linha de discagem gratuita com atendimento de espera.
Mas, às 17h, a Telesp pediu à emissora que tirasse o número do ar. As apresentadoras passaram a pedir para os telespectadores pararem de ligar para participar do programa.
A produção do "Fantasia" está agora cadastrando as ligações que já foram feitas e entrando em contato com os cadastrados para participar do game-show.
A emissora e a Telesp não informaram quantas ligações foram feitas na segunda-feira. Uma caixa postal deve ser criada para receber as inscrições.
Ontem "Fantasia" teve pico de 16 pontos, ficando a maior parte do tempo entre 12 e 14 pontos. Cada ponto equivale a 80 mil telespectadores na Grande SP.

Luta mexicana
O "Programa Livre", de Serginho Groisman, que teve ontem a cantora e atriz mexicana Thalia como convidada, alcançou uma média de 12 pontos de audiência. Às 16h27 o SBT deu pico de 17 pontos, ultrapassando a Globo, que registrava 15 pontos com o filme "A Vingança de Gonzalez".



Texto Anterior | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.