São Paulo, sábado, 04 de janeiro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Sábado de clima astral movimentado pede contato social e abertura às novidades.Lua crescente: 10/1, às 10h14, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um sábado produtivo se anuncia para você! Aposte na criação e divulgação dos preceitos que considera fundamentais. Leve em consideração também que tudo deverá ser mostrado com ordem e que a eficiência é uma reivindicação deste período astral. O resto transcorrerá em clima agradável.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Pessoas flutuantes também fazem parte da existência. Você deve se precaver contra aqueles que se achegarem, imbuídos de novidades. É bom que se abra e escute, sem querer forçar compromissos. Essas pessoas lhe fornecerão inspirações originais, mesmo que logo partam de sua vida.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sua cabeça pode querer alcançar horizontes mais vastos e todo o esforço valerá a pena. Arte, cultura, viagens, tudo aumenta sua elasticidade mental. A religiosidade também pode ser reveladora. Tire um tempo para provar o gosto dessa verdade, nem que seja por espírito científico. Anote sonhos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Força e fraqueza estarão juntas em destaque hoje -ambas coexistem todos os dias. Não é apenas uma frase feita: hoje, sua fraqueza se transmuta em força. Você sempre sabe o que é preciso conservar na vida, mesmo quando vozes se altercam, destruindo a paz. Aja naturalmente e será um farol.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ligue-se mais nos aspectos éticos, sociais e legais que envolvem seu trabalho. No ambiente doméstico, vale apaziguar a turbulência, dando exemplo de generosidade e compreensão. O ambiente, quanto mais tranquilo, mais bem fará à saúde, que hoje está sensível. Aceite seus limites físicos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se a realidade não é do seu gosto, há duas alternativas hoje: interferir ou isentar-se. A primeira opção envolve uma dose maior de paciência e determinação. A segunda é mais fácil, mas pode ter consequências desagradáveis para sua vida íntima. Sendo flexível você avança mais.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje é um dia excelente para você se ligar no auto-aperfeiçoamento. O astral favorece iniciativa independente, desde que com rumo claro. Se puder, tire algumas horas para meditar. A área afetiva prima pela reciprocidade: você recebe ou não atenção e afeto na medida de seu desvelo pelo outro.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um dia de altos e baixos, em que será preciso conter gastos materiais e desperdícios energéticos. Prefira uma programação inteligente e simples. A alegria de estar junto das pessoas que entendem sua alma acontecerá em qualquer cenário. Libere também mais sorrisos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ótimo dia para arejar a cabeça e soltar a imaginação. Mercúrio exige atenção em dose dupla com temas financeiros. Se de um lado você pode ter a satisfação de ver o retorno de um projeto lucrativo, também pode perder alguns trocados se agir por impulso. O clima emocional está favorável a você.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
No início do dia, Mercúrio e Lua estão próximos, inclinando você a pensamentos entremeados de subjetividade e pouco distanciamento. O que não significa nada se souber separar as coisas: o que é do mundo externo tem de ser tocado de modo diverso do mundo íntimo. À noite, o astral desanuvia.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Maior sensibilidade orgânica a partir da tarde de hoje. Cuidar-se e atender aos desejos da alma tornam-se quase imperativos. Atitudes vagas afastam-no(a) do afeto das pessoas. Seu desejo de solidão é maior hoje, assim como seu pique para se cuidar. Imaginação fértil, criatividade em alta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um diálogo mais solto com as pessoas queridas contribuirá para que a luz vença comportamentos arredios e situações constrangedoras. Clima astral pede relação mais racional e distanciada com os sentimentos. Aproveite para limpar as zonas escuras do coração. Procure descansar e se divertir.



Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.