UOL


São Paulo, terça-feira, 04 de fevereiro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Clima astral controverso pede desapego e tranquilidade nos relacionamentos. Lua crescente: dia 9/2, às 8h10, em Touro

@ - ba@folhasp.com.br

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Críticas a você estão na agenda de hoje, o que não o incomoda muito normalmente. Mas, com Marte, seu regente, comandando as horas, tema por um impulso mais arrevesado, uma tensão que toma rumo inesperado. É bom manter relação cordata e racional com subalternos e superiores.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se você espera receptividade a seus gestos sutis de carinho e atenção, vá com calma. A confusão em volta é tanta, e os prazos tão curtos, que seus alvos afetivos podem não estar muito ligados no que você tem a dizer. Se quiser viver isso sem se abalar, confie no tempo, e na mudança. Todos mudam.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
De repente, aquela pessoa que parecia ser tão interessante perde a graça. Aquele projeto que tirou seu sono por algumas noites parece sem graça e bobo. Você começa a perceber que alguns de seus objetivos mais caros já não têm mais razão de ser, porque você mudou, e o mundo também. Assuma que suas expectativas são outras.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você tem um grande poder de honrar a memória de sua estirpe espiritual. E de assegurar a eternidade de vínculos afetivos entre pessoas que nasceram juntas, que se criaram próximas. A permanência desses vínculos depende de forças que ultrapassam a razão e os princípios.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A paixão é um ato de fé na vida, cego e sem explicação. Você dá prova disso a cada dia. Confie em si. Existe uma grandeza na capacidade de amar, e é você, leonino, quem ensina a humanidade a fazer isso, com seu exemplo. Não há jogo que você não conheça nas artes do amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Uma das maneiras de fazer com que as pessoas se sintam desanimadas é criticá-las constantemente. Se você envia mensagem de que elas não estão certas e de que existe sempre um porém em tudo o que fazem, agride demais algumas das pessoas que mais quer bem. Arque com as consequências.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
As tensões entre sócios, parceiros e amigos se equilibrarão, e você não precisará interferir muito para que isso ocorra. Não lhe cabe agora ser o fiel da balança, por mais que este seja seu destino na Terra. Há sempre dias de folga. Deixe que as próprias pessoas se enredem em disputas por poder.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se você der mostras de que sabe muito bem quais são as intenções verdadeiras de alguém, perderá seus trunfos, dando bandeira do que é para ser mantido em segredo. Espere para ver o que vai acontecer com alguém que lhe feriu recentemente com o descaso, a traição e o desinteresse. Quem lhe magoou há de cair na real.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você pode achar que alguém faz dramas só por não concordar com suas decisões. Será importante observar o fato do ponto de vista do outro. Se deu mostras de falta de tato, se levou muito a sério sua tendência a variar de afetos ou interesses, você pode passar uma mensagem de que não é confiável.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Quem sabe se você experimentar pedir para uma pessoa fazer uma coisa, ela não fará direitinho? Se você explicar o melhor que pode, não há por que acreditar que nunca vai dar certo. Além disso, o dia promete boas alegrias passadas com familiares e amigos íntimos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Fuja de casa se o ambiente estiver caótico e lampejos de guerra doméstica surgirem do nada. Distrair-se, só se for com quem é sábio para relegar pequenas misérias cotidianas em nome da surpresa de existir e descobrir paisagens novas e pessoas surpreendentes, que o fazem sentir a vida com paixão.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Quando você está em casa e sente que algo não vai bem, tudo fica cinza. Seu humor muda, seu sorriso desaparece. As horas passam e nada se altera. A cor do céu muda, mas por dentro você continua vendo as formas pesadas. O mundo tende para baixo, para o mais grave e pesado. Saturno representa essa queda contínua da luz.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.