São Paulo, sábado, 04 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Faço acordão até dormindo!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E acaba de sair a nova definição de chato: "Chato é aquele que quando tá com tosse, em vez de ir ao médico, vai ao teatro". E esta vem da Colômbia: "Polícia pega traficantes que transportavam pó dentro dos cachorros". É o cãocaína. Como chama esse tipo de tráfico? Tráfico de cãocaína! E avisa pro Serra Vampiro Anêmico e pro Alckmin Picolé de Chuchu (ou barata de igreja) que já tem um novo chá para carecas: CHAPÉU!
ACORDA BRASIL QUE TEM ACORDÃO! PT e PSDB, Os Irmãos Gêmeos! E essa lista de Furnas, o valerioduto dos tucanos? Vai ter acordão. Eles enfurnam a lista de Furnas, e em troca o Duda não volta pra CPI! ENFURNARAM tudo. Eu também quero fazer um acordão com o meu vizinho: troco o meu Chevette 87 pela Pajero 2001 dele, e em troca eu não denuncio que ele tá transando com a peladona do quarto andar. Que fez um acordão com o porteiro pra ele não denunciar que ela come o entregador de pizza. É assim que está funcionando a política brasileira: esculhambaria. Mistura de esculhambação com putaria. Rarará! Essa gente faz acordão até dormindo!
E uma amiga minha quer fazer um acordão com o manobrista do shopping Iguatemi. Quando ela falar: "Daria pra trazer o meu carro", em vez dele entregar aquele Gol 1.0, ele entregava um Jaguar. Moral do acordão: antigamente o PT dizia que era um partido diferente dos outros, agora diz que os outros partidos são iguais ao PT!
E eu tenho uma amiga que acorda às seis da manhã sofismando, com papinhos filosóficos e lingüísticos e a influência do neoplatonismo sobre a psicologia analítica de Jung. Sabe o apelido que o namorado botou nela? Bruna SOFISTINHA! Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz o outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de um militante do antitucanês. É que em Minas tem uma cidade chamada Entrepelado. E a placa: Distrito de Entrepelado, 1 km. Deve ser aviso pra festa do cabide. Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Fantasia": companheiro que abusou do refrigerante e ficou com azia. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
Acorda Brasil.
Que eu vou dormir!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.