São Paulo, quinta-feira, 04 de abril de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

O tempo corre, e não há lugar para quem não conhece seu destino. Lua minguante: hoje, às 13h30, em 14 Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você precisa ser exemplar: quanto maior for a expectativa sobre si mesmo(a), melhor faz o que tem de ser feito. Mesmo não querendo se dobrar a ninguém, terá de ser um modelo. Hoje, a vida exigirá que mostre determinação, visão de longo prazo e realismo, aceitando as responsabilidades.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se for para você adivinhar o que é mais acertado fazer em sua vida hoje, siga à risca o que seus sonhos dizem. Você está antenado(a) com as visões de futuro e intui o caminho certo. Anote tudo e se prepare para ter surpresas. Mesmo que não confie de pronto no invisível, é nele que precisará confiar.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A cena astral facilita a sua transformação pessoal. Esse é o tema de hoje. Mudanças profundas começam com um pequeno passo. Para tanto, renda-se à realidade, analisando sua vida à luz da razão. A matemática iluminará tudo, trazendo verdades à tona, nas finanças e nos relacionamentos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você precisaria sentir a presença das pessoas amadas em sua vida, que lhe podem dar um estímulo a mais para passar do ideal às realizações. O aqui e o agora seriam mais simples de abordar e de aceitar se pudesse contar com apoios alheios. Talvez procure fora o que teria de brotar dentro de si.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cuidado com a melancolia e com pensamentos derrotistas hoje. Sua saúde pode se ressentir disso. Além do mais, com essa atitude, vai afastar colegas prontos a ajudá-lo(a) a tocar algo difícil. Demonstre confiança, senso de organização e administre sua vida obedecendo aos seus limites.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se você ama o desafio, ou se o próprio amor é desafiante, sinta como agir de acordo com o tempo. Nem muito devagar, nem muito genérico(a), alcançará seu intento. É bom que o que te desafie esteja de acordo com o que considera importante, pois só irá vencer se a motivação for muito forte.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Há dias em que é preciso se voltar para dentro, procurar nas suas raízes aquilo que sustenta o seu ser. Sentimentos e emoções passadas podem ser vistos sob outros olhos. Esteja presente naquela dimensão mais íntima, em que poucos têm o direito de chegar. Dê valor a seus familiares e escute-os.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sinta se é hora de dizer o que acredita que tem de ser dito. Nem todo dia você pode ser ouvido(a) com a atenção e o respeito que merece. Sua intenção pode ser das melhores e talvez sinta urgência em trocar informações valiosas, mas será melhor preservar grande parte de suas impressões.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Aproveite o embalo astral para colocar ordem em suas finanças. Um pouco de organização o(a) ajudará a ver mais nitidamente com o que pode realmente contar. Além disso, o clima facilita que intua com clareza seus dotes, produzindo recursos capazes de ajudá-lo a concretizar o que anseia.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sensibilidade aguçada para entender seu presente: é isso que os astros apontam em sua direção. Talvez seja bom cuidar da aparência e prestar mais atenção à maneira como encara as coisas novas que a vida está colocando na sua frente. Você pode muito, porque conhece quais são seus limites.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tenha muito cuidado com seus segredos hoje: a indiscrição pode acabar revelando algo que deseja que permaneça bem longe do conhecimento alheio. Se o assunto for amor ou um desafio qualquer, prefira a companhia dos mais velhos e mais experientes, que poderão entendê-lo(a).

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Para você poder chegar a um bom termo naquele projeto, reorganize prazos e cerque-se dos melhores que há em sua área. E lembre-se: nada de pessimismo. Você também vai precisar conhecer a fundo o que se propõe a realizar. Informe-se de acordo. Isso aumentará bastante sua segurança.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.