São Paulo, sexta-feira, 04 de junho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Originalidade aplicada a fins práticos sustenta esperanças e melhora ânimo geral. Lua minguante: 9/6, às 17h02, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Quando você é afoito e parte para uma briga, poucos entendem que seu gás é rápido e que não guarda rancores. O céu de hoje anuncia ressentimentos à solta. Cuidado, porque, apesar de bravio e corajoso, seu espírito é como o da criança que descobre o mundo, íntegro como o fogo da vida.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje é dia dedicado a Júpiter, planeta da fé e da esperança que expande os horizontes. Como ele transita Virgem há meses, os critérios e as ações voltadas para a expansão necessitam de fé, sim, mas no esforço e no trabalho. Poucos signos possuem tal poder, que é o da concretização. Você o tem.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tanta dispersão e distração! E é assim que você vai vivendo, aprendendo aqui e acolá, disseminando sementes de criatividade e mudança. Neste dia em que a integridade dos seres está ameaçada pelas modas e correntes de opinião, mantenha a atenção para não fugir de seu destino natural.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O sofrimento insistente acaba com seu humor, vitalidade e otimismo. De todos os signos, este é o mais sensível e por isso necessita de autoproteção. Não é para se envergonhar disso! Sua intuição funciona melhor do que seu pensamento racional e do senso comum hoje. Respeite seu passo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O clima de polarização que acompanha a cheia lunar ainda não foi embora, e isso significa que não concebe ainda o caminho para a harmonia. Mas esse é um desafio que você superará. Basta que aceite os ciclos naturais. A civilização atual não os respeita, mas você prova ser livre e dono de si.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você quer provar que sabe mais que os outros? Para se comunicar com eficiência, precisará hoje usar de generosidade. Critique, mas sem impiedade. Aponte erros, evitando abalar sócios, parceiros e colegas. Contraproducente é o termo que se aplica a você, se agir irrefletidamente.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Terá oportunidade de aplicar seu conhecimento, sua experiência em prol de uma libertação mais do que bem-vinda. Lua e Urano apontam compreensão inesperada de seu momento familiar e o inclinam a buscar saídas inovadoras para sua rotina. Cuidados com saúde têm ótimo resultado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia excelente e produtivo em vários aspectos. Para alguém que aplica bem a intuição e age por instinto, nenhum impedimento será grave demais; nenhum obstáculo abaterá sua intenção de seguir até o fim. Expansão profissional, boa comunicação e percepção aguda serão elementos de vitória.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Bom dia para testar na prática um monte de idéias. Livre-se da inclinação a dominar. Jogue na fogueira tudo que não o ajuda a atingir seus propósitos essenciais. Prove sua responsabilidade com ações e comportamento. Atividade em grupo é ótimo treino para desenvolver essas capacidades.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se alguém disser hoje que inexistem muitas das dificuldades que você vê, dê um desconto. Ninguém pode mudar a natureza e o temperamento deste seu signo que primeiro sonda a realidade, para depois se posicionar nela, em ação e pensamento. Assim é seu espírito; mudar seria violência.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Há hoje uma janela astral que protege a capacidade de gerar riqueza do aquariano. Inspiração repentina é para ser levada a sério. Mentalize a sua prosperidade financeira no início da tarde; a fé nos seus dons e talentos alavancará melhorias, desde que parta para ações concretas nessa direção.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astral fluido e benéfico para você. Sentimento e inspiração, lucidez e clareza de rumos estão à sua disposição. Não deixe que a preguiça e a vontade de escapar deste mundo o tirem da rota certa que o levará à solução de pendências. Amigos ajudam você a ser mais prático.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.