São Paulo, sábado, 04 de junho de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral inclina a recolhimento, enriquecendo vínculos pessoais. Lua nova: 6/6, às 18h55, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um pouco mais de paciência consigo e com as pessoas próximas é a necessidade que Vênus em Câncer traz para você. Um ambiente acolhedor, boa vizinhança, boa comida, amor dos familiares ou dos mais íntimos são reconstituintes de sua energia. Como antídotos contra a melancolia.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Otimismo e praticidade, com profundidade emocional, são arranjos interessantes para se deslocar de um ponto meio vago nas relações e construir um vínculo mais forte com as pessoas que fazem parte de seus projetos. Um assunto ligado a documentos e papéis pode ser solucionado.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você precisa começar a parar um pouco, acalmando-se progressivamente, aproveitando para interiorizar as experiências, digerindo-as com mais paciência. Sem isso, é impossível entender os caminhos e descaminhos de seus processos atuais. Relações sociais ganham destaque, focalize nisso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Esse seu encanto que atrai confissões tem a ver com Vênus, que visita seu signo. É um período de aprendizado, de equilibrar a si mesmo com as demandas externas. Adorne sua individualidade com seus talentos e não tenha medo de fazer isso. Saúde tende a melhorar, mas cuide da alimentação.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Teste hoje um jeito diferente de administrar seu tempo. Algumas tarefas podem ser entremeadas com diversões sem que você se prejudique. Estenda a mão para um amigo de Gêmeos ou de Libra e fuja dos acordos vagos de outros, deixando-os para a semana que vem, depois da lua nova.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Entre em contato com uma pessoa da família que está passando por situação difícil; suas idéias irão ajudá-la a superar esse momento e ainda abrirão novas portas para você resolver um problema pessoal. Vendo a solução através do reflexo de outro espelho, notará que ela fica clara para si.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dia de estar mais próximo dos que pensam a vida como você e querem a mesma coisa. Um almoço ligado a projeto profissional pode ser um sucesso. Um alvo pode ser atingido através de comportamento acolhedor, compreensivo e suave. Familiares estão do seu lado. Alegrias em casa.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A presença de Vênus em Câncer traz bênçãos no campo espiritual e filosófico. Você se sente mais atraído a buscar fora de seu contexto as soluções para as perguntas que está fazendo. Uma pessoa amiga pode levá-lo a ir mais longe ainda hoje. Abra seu coração para quem dá valor a seus princípios.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
As mesmas coisas que você faz sem gosto podem agora ser feitas com mais apuro e prazer. Inclua pequenos prazeres em seu dia-a-dia e informe-se. De hoje a sexta que vem, Vênus e Urano trazem novidades que irão tornar seu cotidiano mais suave. Saúde também se beneficia de novidades.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A tendência a fazer acordos e a apostar mais nas parcerias é uma realidade, com Vênus brilhando no seu setor de parcerias e sociedades. Talvez a boa idéia seja seguir atento, porque nos próximos dias uma pessoa amiga pode vir com idéia estimulante. E você, aberto para amar, fique ligado no astral!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O dia promete efetividade, avanços e produtividade. A preguiça pode aumentar, mas não se deixe levar por ela. As chances são ótimas de entender-se com uma pessoa que irá injetar idéias e novas saídas em projetos sociais e pessoais. Dê uma presença na família, de bom grado.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Inspiração, sensibilidade, intuição, tudo aumentado hoje, graças ao astral que o impele a ler melhor as entrelinhas das expressões humanas e suas reais intenções. Este é um momento de fazer sínteses importantes. Elas se desdobrarão em novos papéis a ocupar no mundo lá fora. Avance.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.