São Paulo, sexta-feira, 04 de julho de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Mercúrio e Urano sinalizam acidentes com eletricidade e oscilações no clima. Lua crescente em Libra: 10/7

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Alta voltagem nas comunicações traz perigo de discussão e desentendimento, se você não permanecer flexível e aberto a debater pontos delicados. Você poderá adiá-los e evitar chateações. Clima emocional benéfico para demonstrações de amor, ainda que um tanto excessivas ou ciumentas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Apegos e teimosia devem ser combatidos com postura moderada e humilde. Combata tendência a achar que qualquer crítica é para pegar no seu pé ou abalar sua dignidade pessoal! Isso só vai dificultar o relacionamento com chefes. No amor, funciona mais a cooperação e menos o autoritarismo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você estará aberto para reuniões, trabalho em equipe, discussões sobre futuro do país etc. Talvez fortaleça ainda mais o poder de ação de um grupo, mediante seu apoio; daí a importância de verificar se é a melhor opção. Expressão e comunicação são fatores de brilho pessoal. Estudos em alta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ótimo dia para você se sintonizar com suas necessidades financeiras verdadeiras e assim fazer ajustes e melhorar esse campo. Decida por si, organize-se, aprenda a administrar seus bens. Cuidado com acidentes: Mercúrio e Urano contra-indicam ações bruscas e impensadas. Cuide de seus documentos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua passa hoje e amanhã em seu signo configurando dois dias ótimos para se cuidar, levando em conta seus valores, direitos, sensibilidade e reivindicações, pois tudo isso estimula você a lutar a seu favor, saindo da obscuridade. Dignidade não tem preço! Procure a companhia de pessoas alegres e motivadas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Distração e sensações vagas de perda ou perigo podem atrapalhar seu desempenho. Portanto, nada de se entediar com tarefas chatas! Evite o repetitivo, investindo mais no que é criativo. Diminua o ritmo, durma mais, fuja dos chatos. Ganhe tempo no amor, evitando dar respostas ou agir sem pensar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Confusão astral envolvendo Mercúrio agita comunicações dificultando o entendimento e criando situações tensas, em que as pessoas ficam ríspidas e afoitas. Para minimizar, discuta em grupo uma idéia, vá ao clube, saia da rotina, defenda uma causa. Você será brilhante em qualquer um dos casos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Obrigações pesam, mas será que você tem de dar a última palavra e resolver tudo sozinho? Divida a responsabilidade, administrando o que é urgente. Deixe o secundário para depois, pois com o astral meio tenso de hoje as palavras se confundem e as ordens também. Sobrecarga afeta saúde, divirta-se mais!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mercúrio e Urano trazem discussões inesperadas, fora dos padrões e que dificilmente são aceitas pela mente comum. Você, que é aberto a novidades e filosófico por natureza, é dos poucos que terá poder de reunir o que de bom há no ar. Some boa discriminação com espírito inovador e tudo irá bem.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Em muitos pontos, astral de hoje não facilita nada para você. Se puder, suspenda da agenda o pior, deixando lugar vago para explorar caminhos inusitados: estudos, leitura e comunicação são atividades potencialmente enriquecedoras. Libertação de padrões batidos é tendência astral favorecida. Vá por aí.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia em que o programado sai dos eixos. É preciso ser inventivo, improvisando saídas e soluções. Mesmo que você vá contra as cabeças conservadoras, deve seguir por essa vibração. Amigos, cônjuge ou sócio tendem a competir com você, mas isso também pode ser altamente estimulante agora.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Rotina deve ser alterada com toques de arte, criatividade e inspiração. Você estará alérgico a críticas, regras estreitas, cobranças miúdas e a gente mesquinha. As coisas podem ficar explosivas se alguém forçar você a agir contra sua sede de experimentar o novo. Caos criativo. Genialidade e intuição.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.