São Paulo, domingo, 04 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro Canal

LAURA MATTOS (interina) - laura.mattos@grupofolha.com.br

Atriz da série "9 MM" vai parar na delegacia

Letícia Moreira/Folhapress
A atriz Ana Petta (à esq.) e a delegada Patrícia Gil

Mulher do ministro de Esportes, a atriz Ana Petta, 34, foi parar em uma delegacia. E passou dias nas mãos da delegada Patrícia Gil, 34.
Lá, descobriu o que é uma caneta-espiã, um chupa-cabras que rouba a memória de um celular e uma central de escutas telefônicas.
Patrícia foi professora na criação da corregedora linha dura que interpreta na série "9 MM", sobre a polícia de São Paulo, da Fox. Na segunda temporada, que acaba de ser filmada, o papel crescerá.
"Dou palpite em tudo. Já reclamei até do figurino. Não é porque é delegada que tem que se vestir como brucutu", diz Patrícia, cabelos com tintura loira escovados, salto alto, terno vermelho, esmalte cinza francesinha, revólver guardado em bolsa prata.
Ana aprendeu a interrogar. "Ensinei como se movimentar na sala e até a ficar mexendo em um objeto com as mãos. Isso irrita o interrogado", conta Patrícia, que passou dois anos no 1º Distrito Policial (Sé) e está há oito anos na corregedoria.
"Mais importante foi entender o que leva uma mulher com filha pequena a uma profissão que investiga policiais, recebe ameaça de gente que anda armada", diz Ana, mãe de uma menina de 3 anos. "É o senso de justiça."
Entre os casos de Patrícia, está o de Porto Feliz (interior), com policiais suspeitos de matar quatro pessoas na frente de três crianças.

BOCA LOKA
Márcio de Souza/TV Globo
Murilo Benício e Malu Mader são Suzana e Ariclenes, ou Victor Valentim, pais de Luti (Humberto Carrão), no remake de "Ti-Ti-Ti", que estreia no dia 19

Viver a vida Manoel Carlos está nos EUA, de férias, com dez pessoas de sua família. Contratado da Globo até 2015, segue com o plano de fazer série baseada no romance "Vale Abraão", da portuguesa Agustina Bessa-Luís. "É a Madame Bovary transposta para os dias atuais", conta.

Menos você A Record está soltando rojão. O matutino "Fala Brasil" completou em junho um ano em primeiro lugar nas médias mensais do Ibope, empatado ou à frente do "Mais Você", da Globo. A média gira em torno de 7 pontos (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP).

SILVEIRINHA
Alex Carvalho/TV Globo
Ary Fontoura grava em Diamantina a série "A Cura", sobre médico com poder mediúnico, que estreia na Globo em agosto; ele será diretor do hospital

Texto Anterior: Crítica Suspense: Filmes encenam o calor da cama e do campo de batalha
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.