São Paulo, sexta-feira, 04 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
"Show do Milhão" da Record vai vender detergente no ar

DANIEL CASTRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Estréia no dia 2 de setembro, um sábado, às 21h40, a versão da Record do "Show do Milhão", sucesso de audiência no SBT, com Silvio Santos.
"Em Busca do Milhão" será testado durante um mês, em edições diárias de 20 minutos. Será apresentado por Raul Gil e poderá virar programa fixo.
O "game show" da rede da Igreja Universal do Reino de Deus não irá vender revistas, como o "original" do SBT, mas detergentes. Será bancado pelo merchandising -o patrocinador será a multinacional Cirio, dona da Bombril, que irá promover no programa a marca de detergente Limpol.
O candidato a ganhar R$ 1 milhão terá de comprar o detergente e mandar o rótulo para a TV Record. Se for sorteado, irá jogar por telefone, ao vivo.
O jogador irá escolher três números em um painel com 24. Se aparecerem três rótulos de Limpol, ganha o prêmio máximo.
Enquanto Raul Gil, que teria sido sondado pela Globo, sobe, Gilberto Barros, o Leão, desce. A partir do dia 12, seu programa "Domingo Show" muda de nome e passa para os sábados, das 22h30 à 0h30. No lugar, já neste domingo, serão exibidos filmes.

É do Galvão
A Globo promove evento nos próximos dias para anunciar a renovação do contrato de Galvão Bueno. Locutor número 1 da emissora, Galvão, segundo o contrato, irá narrar corridas de Fórmula 1, jogos da seleção brasileira de futebol e finais de campeonatos importantes.

Cortada
A ESPN International, do grupo Disney, negociava ontem com a Record a exibição, pela emissora aberta, das semifinais e final da Copa América de vôlei, que começa dia 11 em São Caetano do Sul. O evento, que marca a volta de Tande e Giovane à seleção brasileira, é o primeiro a ser promovido no país pelo canal pago de esportes.

Telecatch
Coqueluche nos anos 70, a luta livre deve voltar à TV brasileira em setembro. A Gazeta vai exibir eventos do gênero, narrados por Tony Auad, no "Comando da Madrugada", aos sábados.

Caneta
Silvio Santos finalmente se comprometeu a enviar seu depoimento para José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, que prepara o livro "50/50". Atualmente, escreve o texto, à mão.

Fenômeno
"Uga Uga" já é a novela das sete de maior sucesso desde "Salsa & Merengue" (96/97). Em julho, a trama de Carlos Lombardi atingiu média de 38 pontos no Ibope. As antecessoras não passaram dos 32.


Texto Anterior: José Simão: Buemba! O Eduardo Jorge tá a cara da Aracy de Almeida!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.