São Paulo, terça-feira, 04 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro Canal

DANIEL CASTRO - daniel.castro@grupofolha.com.br

Diretor do SBT insinua que Record pagou por entrevista

Diretor do "Esquadrão da Moda", do SBT, Aldrin Mazzei insinuou que a Record pagou para conseguir uma entrevista com Joseph Jackson, pai de Michael Jackson, exibida anteontem no "Repórter Record".
"Eu queria saber quanto a Record pagou para entrevistar o pai do Michael Jackson", escreveu Mazzei no Twitter, rede de microblogs, enquanto a entrevista era veiculada.
A Record negou ter pago pelo material. Disse que a entrevista, feita por Roberto Cabrini, foi resultado de uma longa negociação de sua sucursal de Nova York. A Record anunciou ter sido a terceira rede de televisão do mundo a entrevistar Jackson desde a morte do popstar.
Ontem, via assessoria de imprensa do SBT, Mazzei afirmou que expôs no Twitter "só uma curiosidade", porque leu em sites e viu na TV que Joseph Jackson cobraria por entrevistas. No começo de julho, o "Fantástico" exibiu material em que um jornalista inglês pagou US$ 5.000 para se encontrar com o pai de Michael.
O "Repórter Record" de anteontem foi reeditado às pressas. A Record manteve a entrevista feita por Roberto Cabrini, mas tirou o jornalista da apresentação do programa. No lugar, entrou Marcos Hummel.
Cabrini se reuniu sexta-feira com Silvio Santos. À Record, disse que recebeu proposta "irrecusável" para fazer um programa de reportagens no SBT. Como ele não falou pessoalmente com executivos da Record (apenas por telefone), a emissora o excluiu da apresentação do "Repórter Record". Mas, até as 14h de ontem, ele não havia assinado com o SBT.

BOAS-VINDAS
Vereador e apresentador do SBT, Netinho de Paula foi rendido por homens armados ao chegar à favela de Heliópolis (São Paulo), ontem de manhã, para gravar o quadro "Dia de Princesa". Segundo sua assessoria, os bandidos pediram desculpas e deram boas-vindas depois que o reconheceram. Netinho reclamou da produção, mas manteve as gravações.

OLHO DA RUA
A TV Cultura acabou com o "Pé na Rua" porque o considerava caro. A atração tinha respaldo de crítica e dava boa audiência (para os padrões da Cultura). O ombudsman da emissora, Ernesto Rodrigues, relatou ter recebido "recorde de e-mails" -"de protestos de telespectadores perplexos".

ESPERA
Vítima da gripe A (H1N1), Sandra Annenberg foi trabalhar ontem, mas não se sentiu "100%" para apresentar o "Jornal Hoje". Teve falta de ar.

PACOTE PORNÔ
O "Diário Oficial" de ontem publicou lista de filmes pornôs classificados pelo Ministério da Justiça para a Globo Comunicações e Participações S/A. É a mesma razão social da TV Globo, mas os longas (como "Homens Uniformizados 5") são para canais eróticos do grupo.

VIVA O SOL
O sol do último domingo derrubou a TV. Das 7h à meia-noite, a média de televisores ligados foi de 42,6% em SP, cinco pontos percentuais a menos do que no domingo anterior.


Texto Anterior: José Simão: Não fume! O Serra é intragável!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.