São Paulo, segunda-feira, 04 de setembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Clima elétrico e nervoso inclina acidentes e rompimentos. Lua em Aquário às 15h13. Lua cheia: em 7/9.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A cabeça hoje está nas relações de amizade, de parceria, de colaboração profissional. Com essas relações, jogam-se os dados de sua sorte. Ou você cresce com essas pessoas ou não crescerá nunca. Daí a importância de tratá-las de modo cordato e justo e de ser diligente no atendimento.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você estará mais popular hoje, de algum modo, atraindo a atenção de chefes e superiores. Pode até ser porque tenta encontrar modos criativos de suavizar as cobranças familiares. Para ter um controle mais consistente do seu chão, você precisa ter domínio sobre suas emoções. Entenda-se.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um rumo nítido que o console, que seja seu farol, orientador de conduta -eis a indagação e o pedido que deve elevar ao céu hoje! A tarde facilita tudo para você, que estará vibrando no ritmo da vida e mais simpático com pessoas que cercam ambiente de trabalho. Nada de novo no amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mercúrio sextil Júpiter abre portas para sua expressão. Dia de mostrar inteligência no domínio dos temas rotineiros. Aprender uma técnica, aprofundar-se num estudo. Cabeça boa para estar em reuniões, para entender até o seu amor, que estará preocupado demais com dinheiro ou posses.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você já pensou se metade dos eventos que não acontecem na sua vida, mas que deveriam acontecer, não são na verdade abortados pela postura fria e rígida com que você anda recebendo as novidades da vida? Pense nisso e comece a mudar já. Esse é um jogo de espelhos sem fim. Pare.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Talvez a racionalidade seja a melhor conselheira hoje num assunto de âmbito doméstico, num detalhe qualquer da rotina do trabalho. Você também pode tratar de modo gentil e urbano um colega e não se envolver em discussões com ele. À tarde, todo cuidado é pouco nesse sentido.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Saiba que o que você anda arquitetando para seu futuro terá conseqüências a médio prazo. Isso se deve a Saturno. Além disso, quanto mais contatos e relações sustentem esses projetos, melhor. Cuide bem disso. Você não está vivendo uma fase em que pode prescindir dessa ajuda.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Impõe-se o cumprimento das obrigações assumidas por causa do trabalho e da carreira. Mas sua cabeça está bem longe disso tudo! Está mais para a casa, a domesticidade em que você poderia se perder, num caos criativo qualquer, imaginando futuros incríveis. Anote tudo. Fica para depois.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sensível, talvez você fique um pouco perdido entre tantas considerações filosóficas, talvez precise de mais tempo para entender melhor um ponto qualquer. Daí a importância de se dar tempo para estudar, debater e entender. Viagens a trabalho podem ocorrer, infelizmente. Inadiáveis, porém.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ótimo dia para cuidar do dinheiro que você ganha, mirando os encargos futuros e passados. Reorganize tudo, mas valha-se de uma ajuda estratégica; os sinais astrológicos indicam que você precisa ter mais conhecimento a respeito. Isso pode mudar sua posição. Iniciativa e originalidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje você estará mais sensível e precisará diminuir o ritmo da agitação. Mais que tudo, não pode se abarrotar de mil pequenas tarefas desconectadas entre si. Sua saúde poderia ficar abalada com uma tal atitude. Seja mais organizado, discipline-se. Irá sobrar mais tempo! Até para o amor.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sol oposto a Urano representa o perigo das ações impensadas que detonam reações que fogem ao controle. A sensação de acidente ou de perigo iminente pode aumentar. Proteja-se espiritual e fisicamente disso. Muito depende de seu autocontrole. Pessoas próximas estarão mais abertas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.