São Paulo, terça-feira, 04 de setembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Clima de expectativa e preocupação mexe com mercados e política; imprevistos e reviravoltas.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Contato entre Lua e Marte sinaliza suscetibilidade perigosa para você, que estará inclinado a reagir de modo impensado -o que acarretaria chateações com gente próxima. Pese as palavras e não vá retrucando a torto e a direito, se quiser passar um dia bom dentro dos seus próprios termos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral de hoje ainda um pouco turbulento pede cuidado ao lidar com as finanças. Não assine nada sem consultar antes seu advogado. Mantenha discrição sobre seus planos de trabalho. Tensão astral que inclina a acidentes ainda está ativa. Vênus e Urano sinalizam dificuldade com surpresas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Impetuosidade e agressividade a mais geram problemas com sócios e parceiros entre o final da manhã e o inicio da tarde. Vida social agitada apela à sua imaginação -você precisa se desdobrar para atender a tantas demandas, mas a maioria delas vem de si mesmo. Procure ser mais objetivo e claro.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Instabilidade emocional gera fragilidade orgânica. Tente diminuir o ritmo e ter mais tempo para fazer o que gosta, porque o astral de hoje favorece a criatividade e o lado espiritual, mas sinaliza prejuízo da concentração na rotina. Tensões mentais prejudicam relações afetivas. Relaxe mais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um período de decisões rápidas, de urgências, de tomadas de posição -daí seu nervosismo crescente. Configuração astral envolvendo Lua, Vênus, Marte e Urano anunciam reviravoltas. No plano mental, apesar da instabilidade, muitas idéias criativas estarão emergindo; anote-as.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
No epicentro de uma crise, talvez profissional, você precisará se manter controlado e distanciado para obter o melhor resultado do cenário astral. A idéia é somar originalidade com pioneirismo, sem abdicar de valores importantes. Tudo se passa também em âmbito social e coletivo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Some síntese e genialidade à sua capacidade diplomática e o seu poder de criar harmonia. Se precisar forçar um acordo de trabalho, faça isso na hora do almoço. Saúde frágil reflete tensões e excesso de obrigações. No amor, seja menos inquisitivo. O amor segue com altos e baixos e imprevistos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tensão planetária sinaliza desacordo entre senso de pertencer a um grupo e impulso pela independência, sendo que sua sensibilidade está poderosa, e você, com todas as antenas ligadas no coletivo, captando as ondas do que vem por aí. Acidentes acontecem: concentre-se mais. Amor em alta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje você vai precisar de calma e paciência! Conturbado o astral, sinaliza surpresas difíceis de digerir no âmbito familiar, pessoal, íntimo. Preocupações com trabalho e expectativa crescente são uma tendência forte. O caminho está bloqueado para boas relações com parceiros. Agressividade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Discussões e debates podem esquentar e tirar você do sério! Seja sensível ao expor suas idéias; um lado irracional poderoso das pessoas está emergindo com força, a despeito de seus argumentos. Se for viajar, confira tudo muito bem. Não espere receptividade boa de parentes.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Aflições financeiras e sustos na área material tiram sua paz? É o astral, péssimo para cuidar e tratar de negócios que, feitos hoje, tendem a prejudicar seus interesses. Não é possível colocar um freio em seu talento. Mas você pode dar uma forma melhor a ele. Autoconceito baixo atrapalha no amor.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia delicado sob todos os aspectos para você, que está cheio de inspirações, idéias e percepções, mas que não encontrará facilmente meio de canalizá-las para a vida diária. Aventura, quebra de rotina e momentos mágicos é tudo o que você quer. Incompatibilidade com pessoas em geral.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.