UOL


São Paulo, sábado, 04 de outubro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Aquário imprime clima de amizade e de ousadia nas relações sociais. Lua cheia: 10/10, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Com o ritmo mais extrovertido que a atual fase da Lua impõe às relações, você pode contar com um sábado menos modorrento, mais favorável a encontros, diversão e ousadia. Além das companhias inteligentes, procure tempo para seguir a inspiração, canalizando-a para atividades criativas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia para circular por aí, mudar o visual e arriscar. Se for convidado(a) a participar de um programa com colegas de trabalho, aceite, porque tem chance de aprender algo novo com pessoas que estão envolvidas em projetos semelhantes aos seus. Seja afável, mas não muito pessoal com ninguém.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Ótimo dia para explorar algo novo. Uma viagem vem a calhar, especialmente se for ao lado de uma pessoa querida. Hoje você precisa ter a liberdade de fazer seus rituais de amor e de vida, pois estará cheio(a) de idéias e capaz de refletir sobre os aspectos espiritual, ético e pessoal.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Procure não gastar recursos hoje, pois pode precisar deles nos próximos dias. Cuidado ao seguir um impulso para consumir e evite adentrar no delicado terreno dos deveres e haveres de uma relação amorosa. O risco de que saia magoado(a) e confuso(a) é maior hoje. Seja objetivo(a) e racional.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Oscilações nos relacionamentos atuais podem levá-lo(a) a achar o mundo lindo e horrível no mesmo dia. É melhor não colocar muitas expectativas nos outros. Essa será a única maneira de passar um dia agradável e tranquilo, sem se deixar tocar pelas variações emocionais de seus queridos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima astral favorece tratamentos médicos, cuidados físicos, dietas de desintoxicação e mudança de hábitos. Pense em quanta coisa boa você pode atrair se pensar racionalmente sobre sua saúde. Afaste os pensamentos negativos e busque a companhia de pessoas abertas e inovadoras.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O ritmo do amor, do romance e da conquista ronda seu astral hoje. Se estiver sozinho(a), o melhor é modernizar seu arsenal de armas de conquista para fazer bonito. Se estiver acompanhado(a), nada de repetição. Arranje meios de mostrar como ama uma pessoa. Lance mão da criatividade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia ótimo para arrumar a casa, visitar parentes que nunca vê e chamar aqueles amigos queridos para um festim gastronômico executado por você com imaginação. Seu poder emocional está maior hoje e sua capacidade de compreender as emoções alheias também. Surpreenda.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sábado ideal para sair do previsível, ganhando a estrada que o(a) levará a lugares interessantes e desconhecidos. Convide uns amigos para essa empreitada, contanto que sejam simples e aptos a topar qualquer parada, porque hoje você não terá paciência para mesuras. Siga sua curiosidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O astral facilita o modo de lidar com dinheiro. Idéias devem ser anotadas e, se houver uma reunião de amigos, pode ter certeza de que o assunto surgirá. Amor também ganha destaque hoje, mas depende do seu grau de aceitação. Faça de tudo para se sentir valioso(a) e digno(a) de consideração.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A Lua ingressa hoje em seu signo, onde ficará até 6/10. Nesta fase, sua sensibilidade aumentará: o que você está fazendo com sua vida, o que tem feito com seus sonhos e como anda sua comunicação com o mundo são algumas perguntas que seu coração teima em fazer. Medite antes de responder.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Momentos de recolhimento e de descanso serão essenciais para seu bem-estar nos próximos dias. É provável que você se interesse por assuntos que nada têm a ver com sua vida pessoal, pois suas antenas estarão mais ligadas ao mar das idéias coletivas. Anote algumas delas e reflita.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.