São Paulo, quarta-feira, 04 de outubro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Marte trígono Netuno sinaliza aquecimento e criatividade nas artes visuais. Lua cheia: em 7/10 .

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ótimo dia para se deixar levar pelas águas profundas das emoções e das inspirações, descortinando caminhos novos, de regeneração -inclusive orgânica. Num plano mais concreto, assuntos monetários podem ser bem resolvidos com sócios e parceiros, sempre em boa vibração.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu interesse pelos outros o levará a se juntar a um grupo ou a se desdobrar em nome de um sentimento coletivo, de uma idéia compartilhada. Nesses momentos de união de almas é que você dá sentido à sua vida. Relacionamentos pessoais em alta; amor requer abandono de ciúme.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Olhando firme para seus objetivos profissionais, hoje precisa de mais inspiração para tocar seus projetos mais importantes. Ser flexível e ser capaz de traduzir as emoções alheias será o desafio. Tempere expressividade com emoção. No amor, isso produzirá mais colaboração e apoio mútuo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia flui para você, que nasceu sabendo como tocar o coração das pessoas. Mas até para enfrentar a rotina de um dia comum você precisa ser inspirado por delicada emoção. Um sentido para o que faz é tudo que você quer descobrir. Lua e Mercúrio se unem num aprendizado intenso e profundo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Há uma saída honrosa para você fugir do pessoal que gruda e exige coisas incompreensíveis. Envolva-se em atividades culturais, apele para a dança, a música e a poesia. Isso distrairá a atenção dessas pessoas e deixará o campo livre para você tocar a sua vida como de costume.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tudo que você precisa hoje é de suporte e aceitação incondicional. Amor sem perguntas seria melhor ainda, e infinito, se possível, que permitisse lavar a alma sem dar explicações. Talvez isso seja utópico. Apele para um parceiro amigo, generoso e fiel, que saiba superar suas faltas graves.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Caótico, o ambiente de trabalho pode mexer com seu organismo e provocar dores de cabeça. Saiba digerir as surpresas do dia sem se deixar influenciar pelas pessoas confusas, que não têm direção certa. Seus valores são profundos, e sua criatividade também. Controle bem seus gastos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você pode sim ser exemplo para os mais jovens, para os que estão aprendendo a dar os primeiros passos, e sua sede de conhecimento, de sabedoria, encontrará neles um canal de expressão. Essa troca será fértil em todos os sentidos. Seus filhos podem ser estímulo. Criatividade em alta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
No ambiente seguro e íntimo do seu lar é que você encontrará respostas e poderá revelar a si mesmo segredos e problemas. Analise suas emoções e reveja comportamentos. Inspiração, espiritualidade, fé. Ambiente em casa precisa ser acolhedor, artístico e inspirador, faça sua parte.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Maneiras novas de expressar o que sente, de disseminar seu conhecimento, até mesmo viajando para longe -que tal pensar um pouco mais nesses assuntos e assumir que você também precisa de novos parceiros? Abrir espaço no cotidiano para aprender e trocar com as pessoas é essencial.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você mede seu sucesso pelo que ganha ou ganha de acordo com seu sucesso? Pensamentos dessa ordem irão mobilizar você a rever a quantas anda seu orçamento, o que pode fazer para aumentar sua renda e o que deve fazer agora para ampliar seu espaço de controle na profissão.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sensível você hoje, levado para lá e para cá ao sabor de marés emocionais, pressentimentos e imagens que tendem a aflorar e tomar sua imaginação. Uma boa opção para canalizar essa força criativa é fazer arte. Apresentação pessoal, vestuário e imagem serão focos de atração, perceba.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.