São Paulo, sábado, 04 de dezembro de 2004

Texto Anterior | Índice

ILUSTRADA

Polícia realiza nova busca por provas em rancho do cantor Michael Jackson
A polícia do condado de Santa Barbara realizou ontem uma nova busca no rancho Neverland, de propriedade do cantor Michael Jackson. Ele é acusado de um conjunto de dez acusações que envolvem abuso sexual infantil. O resultado da busca não foi revelado.
Segundo o porta-voz da polícia, os investigadores vasculharam Neverland como parte de "um processo criminal em andamento". Uma porta-voz do promotor do caso, Tom Sneddon, afirmou que a busca foi autorizada pela Justiça.
O advogado de Jackson não quis comentar o assunto. A equipe de defesa tenta adiar o julgamento do cantor, marcado para o dia 31 de janeiro, alegando necessidade de mais tempo para preparação.
Essa é a segunda vez que o rancho é objeto de investigação. Em novembro de 2003, 60 policiais realizaram uma busca em Neverland e apreenderam supostas provas, cujo teor tem sido em grande em parte mantido em segredo por ordem da Justiça.


Texto Anterior: Música: Projeto "Só Blues" encerra ano do CCSP
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.