São Paulo, domingo, 04 de dezembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mercúrio retoma movimento direto em Escorpião, esquentando a política brasileira. Lua crescente: 08/12, às 6h36, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mercúrio ajuda você a resolver pendências financeiras daqui em diante, o que é ótimo, considerando que Júpiter está ampliando suas chances de ganho por meio de sociedades. Converse, se não hoje, amanhã; parceiros e sócios estarão mais dispostos a encarar os fatos. E você, mais firme.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Aquele parceiro que estava querendo ir, dando mostra de que queria ficar, pode, a partir de agora, resolver finalmente um rumo a seguir. Paz para você! Agora, também, é que você poderá enxergar direito as intenções desses clientes, desses sócios, além de esclarecer obscuridades amorosas...

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Aprume-se geminiano! Mercúrio, o planetinha das asas nos pés, o agente de ligação, o comerciante de idéias, anda direto a partir de hoje! Isso tem tudo a ver com um monte de planos parados na sua planilha sentimental e profissional. Mais desenvolto, você saberá vender melhor o seu peixe.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Atenção na hora do almoço: Lua e Vênus conjuntos trazem provas de afeto de pessoas mais velhas e demonstrações de amor que, se não são esfuziantes, são confiáveis e duradouras. Parentes próximos alegram você e vice-versa. Bom para resolver assuntos de imóvel. Mercúrio abre mente.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje começa a temporada de melhorias em casa! Mercúrio, agora direto, facilita consertos, aquisições para o lar e sinaliza que sua casa pode se tornar um lugar mais movimentado. Lua e Vênus dão idéias a respeito de como criar uma rotina mais equilibrada. Dê seu melhor para alguém que precisa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Freqüência vibratória de Lua e Vênus em conjunção propõe o apaziguamento das diferenças, de um jeito bem realista. Isso se deve à necessidade de você aceitar um papel de representante, de ter de resolver algum assunto maior. Mercúrio, seu regente, traz verdades antes escondidas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se quiser levar a dica ao pé da letra, faça com que aquele parente mais velho e querido saiba de seus sentimentos. Você se mostrará fiel, e isso rende amores e alegrias que perduram. Dileto dos deuses, libriano, hoje você fala claro ao coração daqueles que podem intervir nos destinos maiores.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A boa notícia associada a Mercúrio, que retoma movimento direto neste signo, é que as conversas podem transformar mentalidades e as informações que circularem podem revelar algo cujo conteúdo regenere as pessoas. Para você, é um bom sinal: seu poder de se comunicar volta com tudo!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Comemore! Mercúrio direto em Escorpião aprofunda sua visão interior, o que significa que você vai entender melhor a mecânica de suas derrotas passadas. Também sinaliza poder de regeneração através das palavras. Lua e Vênus unidos no signo da eternidade questionam propósitos e valores.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O seu signo recebe hoje Vênus e Lua, sinal de sensibilidade e popularidade, atração e persuasão. Bom para namorar, desde que seja com alguém discreto, realista e que queira algo duradouro. Não tema manifestar sentimentos aos queridos nem sinta vergonha de dizer que precisa delas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Há um monte de negociações que ficaram paradas, há projetos esquecidos. A partir de hoje você pode se concentrar com mais facilidade neles. Mercúrio anda para frente, assinalando que movimento, informação e novidade chegam até seus ouvidos. Na profissão, isso será estratégico.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Confluência favorável de Mercúrio, em Escorpião, com Lua e Vênus, em Capricórnio, coloca amigos e parceiros juntos numa situação que releva seu poder de encantar. Disso advém chances de novo trabalho, ganhos e provas de amor. Ligações familiares têm papel nisso tudo também.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.