São Paulo, sexta-feira, 04 de dezembro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Lua e Urano sinalizam avanços tecnológicos em prol das artes em geral.
Lua minguante em Virgem: 8/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima astral bom para instaurar um compasso novo em seu cotidiano de trabalho. Cumpra a rotina no seu passo, sem se deixar afobar. Setor financeiro em destaque hoje, com possíveis mudanças de planos. Escute mais e peça tempo para estudar novas alternativas. Observe.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Use seu olhar treinado para falar com concorrentes e parceiros. Você vai saber desbancar competidores somando experiência com sensibilidade. Cuide de um assunto de cada vez. Seja um parceiro camarada e não cobre demais de seu amor. Seja flexível ao se comunicar com ele.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Num empreendimento, diálogo é fundamental hoje, mas tudo se passa num nível meio obscuro, então você terá de apostar no escuro. No ambiente, acerte apostando em visões novas. Espere para ver o quadro completo antes de estabelecer estratégias profissionais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Histórias interessantes podem atrair sua atenção e mexer com sua imaginação. Fique ligado no seu ambiente. Um tema em destaque é finanças compartilhadas. Tenha cuidado com as mensagens contraditórias que receber de um parente próximo hoje. Nada é muito claro.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Peça um intervalo estratégico antes de decidir um assunto importante. O cenário astral anda enevoado, um sinal de que você poderia ser vítima de um erro de avaliação. Um pouco de distanciamento alheio será bom para ajudá-lo a ver mais longe. No amor, seja mais prático.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima bom pela manhã para se dedicar à vida espiritual, à mentalização ou à meditação. Porém, para outros assuntos, vale mais ser cauteloso e observador. Faltam informações claras para decidir um assunto. Em casa, pequenos reparos, ajustes e reformas serão mais urgentes.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
É preciso que hoje você exercite seu poder de equilibrar também os seus desejos com os dos outros! Não é somente a vontade alheia que você precisa incorporar a seus planos. Às vezes, como hoje, é importantíssimo que a outra pessoa perceba que você tem reivindicações.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Pegue leve na rotina e no trabalho. Diminuir o ritmo das atividades, mantendo liberdade para descansar quanto quiser é a pedida até a noite, quando o astral está melhor para você, que também ficará mais animado. Poderá alegrar um irmão preocupado ou um amigo infeliz.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Cenário astral um tanto complexo e contraditório requer delicadeza para lidar bem com pessoas e com instituições. Seja diplomático e escute mais. Mudança astral de hoje sinaliza altos e baixos em seu ambiente familiar, adicionando um toque apimentado no amor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Por mais urgência que você tenha ou que sinta um cliente ou colega ter, não dá para resolver pendências na base da pressa e da aflição! Com base nisso, espere e confira tudo. Relacionamentos afetivos em ponto delicado hoje, evite piorar as coisas sendo autoritário.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Marte em Leão representa o confronto direto com as diferenças alheias. O que, de muitas formas, o leva a tomar consciência do que pode aproximar e do que pode afastar você dos outros. Hoje essa consciência está mais ativada. Mas faltam certezas, abundam ilusões.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tensão no cenário astral incide diretamente na sua vida íntima, amorosa ou familiar. Contudo, o astral está bom para fazer planos de trabalho, já que sua intuição estará a toda nas próximas semanas. Apropriado também para desbravar novos campos, abra-se para as novidades.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.