São Paulo, segunda-feira, 05 de janeiro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vênus faz vibrar sua casa astral das amizades, e a boa notícia é que o ritmo da vida te levará a ter com elas mais alegria e vontade de compartilhar idéias, projetos e esperanças de um ano que começa bem. Siga a curiosidade, a inspiração de mudar de ares, de ver a vida com outros olhos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ótimo dia para testar seu amor próprio e escolher o melhor. Em qualquer campo da vida, você conta hoje com agilidade, perspicácia e um sentido muito afinado para captar as informações. Vênus impulsiona seu faro fino para aquisições. De olho nas boas oportunidades, tem tudo para acertar.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Popular você hoje, reverberando na alma as ondas que correm pelo coletivo! Cuidado para não confundir o que é seu com o que é da coletividade; se a sensação é ruim, a arte será o melhor canal de expressão. Mas, se as percepções agradarem, vale investigar. Porque você está entrando em uma fase de conquistas e sucesso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Longe do tititi, você ficará em paz, a salvo das fofocas. O astral favorece um mergulho mais corajoso e distanciado nas suas próprias mazelas, só para destravar o peito, limpar o caminho, abrir a cabeça. E nada fluirá, se você não apostar num retiro básico.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Se quer movimento, novidade e mudança, o dia está a favor. Circule, fale o que sente, procure amigos e compartilhe reflexões, dúvidas e medos. Você será bem recebido e sairá contente. O astral inclina à troca amorosa e sensual. Tudo fluirá bem nessa área, se você controlar o orgulho e a teimosia.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
É bom que algumas pessoas conservem o hábito da crítica e da observação, confiando mais nas provas cabais do que nos delírios que satisfazem os irrealistas. Mas não fique ansioso, preocupando-se por antecipação com tudo que pode escapar do controle! Deixe rolar a vida como ela é.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Nada é como deveria, são mensagens conturbadas de Vênus e Netuno que atrapalham seu julgamento. Reflita mais, a vida privada, familiar e amorosa pode sofrer consequências de sua impulsividade! Se já pegou no batente, aplique sua inspiração no trabalho. Vêm abertura, oportunidade e sorte.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sendo uma pessoa de espírito intuitivo, é fácil se situar hoje, ainda que as aparências enganem os mais apressados, que gostam de ler o que querem no comportamento alheio. Dinheiro merece atenção: gastos do final de 2003 começam a pesar, use a cabeça para extrair o melhor do menor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você pode ficar aturdido(a) com demonstrações de dependência de seus próximos. E não gosta disso! Contudo o que se há de fazer, se o relógio cósmico marca a hora da responsabilidade dupla? Um dia, será sua vez, mas por ora atenda aos familiares, gentil e atencioso(a), sem trovoar dogmas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
É engano ou mito tentar ser independente a qualquer custo? Amar impõe fragilidade que dói, distração que impede que aplique os talentos em busca de alvos e ambições. Para que tanta ambição, se não tem com quem compartilhar a vitória? Afeto também faz parte da vida, e não se controla.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Eletricidade no ar aumenta, e você se vê insone diante do mundo. Há idéias, percepções, vontades, mas parece que os astros pedem mais tempo, porque há fatos que ignora. Espere até quarta, quando Mercúrio começa a andar rápido e veloz abrirá as portas do entendimento. Cuide da saúde.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Nada como um banho de amizade nestes dias. Júpiter e Vênus estimulam a vida afetiva, trazendo provas de amor, consideração, prestígio. Atente: o lado material da vida pesará, se você não controlar gastos impulsivos. O pôr-do-sol, que é lindo, permanece grátis para a fruição da humanidade...



Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.