São Paulo, sexta-feira, 05 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Índice

Globo veta no "BBB" assistente de palco de Silvio Santos

MARCELO BARTOLOMEI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO

Antes mesmo de saborear o gostinho da fama, a modelo e tradutora paulista Íris Sharon Yumiko Ouchi, 25, foi eliminada do "Big Brother Brasil 7", que estréia terça-feira, dia 9, na Globo.
Yumi, como vinha sendo chamada pela produção, já estava confinada num hotel do Rio com outros 15 participantes. Segundo o diretor-geral do "BBB", J.B. de Oliveira, o Boninho, a modelo omitiu na ficha de inscrição ter contrato com o SBT. Atualmente, ela aparece ao lado de Silvio Santos no "Topa ou Não Topa", como uma das modelos que segura uma maleta com dinheiro.
Para o "Big Brother", segundo a Globo, ela assinou um contrato de exclusividade. Apesar de ter encerrado as gravações na rede concorrente, ela ainda está no ar.
Em seu lugar, entra a também paulista Flávia Viana, 22. Ela já tentou fazer carreira na TV, tendo participado como dançarina no programa "O Melhor do Brasil", apresentado por Marcio Garcia na Record. Ela também já teria participado de programas na Rede TV! e no SBT, além de ter posado nua para a revista "Sexy".
Segundo Boninho, ex-participantes do "Big Brother" também já trabalharam em outras emissoras ou mesmo na Globo. Ele citou como exemplo Sabrina Sato, que já havia dançado no "Domingão do Faustão". "Mas, na hora de fazer o "BBB", todas estavam sem contrato com as emissoras", afirmou.
O diretor disse que o contrato com a Endemol para o "BBB" vai até 2012.


Texto Anterior: Filmes de Soderbergh e de Niro vão a Berlim
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.