São Paulo, quinta-feira, 05 de fevereiro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Astral indica novas alianças chegando ao poder. Lua cheia: 6/2, às 6h46, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia energético, em que você tem recursos mentais para dar conta de qualquer problema. Idealismo bem dirigido tem papel de destaque nas negociações profissionais. Mostre que você quer crescer, mas que sabe que o grupo tem mais força do que o indivíduo. Família pede participação.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Marte em seu signo e Urano em Peixes armam belo aspecto no céu, facilitando ações ousadas e um pouco de irreverência. Você pode intervir com a surpresa, e isso traz alegria. Não é para ficar esperando nada nem ninguém, mas também não é para passar o trator sobre os mais desorientados.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Os do primeiro decanato podem receber hoje ou amanhã bela notícia sobre recursos materiais, dinheiro ou renda. Surpresa ou imprevisto, você tem a chance de colher os frutos do passado. Mas é preferível agir nos bastidores, para manter a força de suas iniciativas. Seja breve e aja com presteza.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um dia neutro, mas que pode ser bem empatado em planejamento geral. Sua cabeça está mais ágil, e você tem mais tirocínio. Amigos podem surgir de repente, mas por que você deixaria de seguir o seu rumo por causa disso? Maleável sim, dispersivo não! Cuide de seus negócios.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A nobreza de caráter é um dos pontos altos que você pode jogar na mesa hoje. Atos mesquinhos não terão vez ao seu lado. Daí, sua bravura e "braveza" com aqueles que acham que podem tirar vantagem dos mais fracos. Você dá exemplo de coragem. Essa garra melhora sua saúde.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A política do "agora eu não posso fazer isso" começa a dar nos nervos e fica claro que você não faz o que tinha de fazer por outras inconfessas razões. Antes que o dia termine, dê um primeiro passo na direção do esclarecimento geral. Urano e Marte darão a devida cobertura a suas tentativas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
É no trabalho que pode surgir hoje novidade que o deixa animado! Sócio ou parceiro podem vir com proposta que inclui dinheiro. Não fique pensando demais para não deixar a chance se dissolver. Para cada coisa há um tempo certo, marcado no relógio cósmico. Desapego é bom.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Para um guerreiro nato, a arte da guerra implica também em usar a invenção. Hoje é um dia bom para agir de maneira rápida e inesperada. Resta saber quem é o inimigo e quem está do seu lado. Um rival aparente pode estar com você hoje. Associando-se a ele, ganhará a batalha.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia de inspiração, de belas imagens e de dar prova de sua generosidade. Alguém pode estar com problemas e pedir sua intercessão. Mas, para ser efetivo, nada como analisar com objetividade a questão toda. A sofreguidão pode fazê-lo dar com os burros n'água! Cuide da saúde também.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se ontem você aproveitou bem o dia para fechar acordos e se aproximar de quem ama, hoje é dia para dar nova direção a essas alianças. Mais trabalho, somado a abertura mental, darão resultado. Em outros setores, sexo pode eletrizar, paixão pode esquentar. Extirpe os medos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Instinto, coragem, senso de visão ampla e amor à liberdade: a sua cesta básica de hoje! Mercúrio traz boa comunicação. Você é pacífico, mas há dias em que a sua afirmação no grupo é exigida por sobrevivência. Em casa, a turrice não dá resultado. Na rua, o alheamento provoca ira, posicione-se.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você que se cuide hoje, para não gastar o dinheiro de alguém mais íntimo e depois ficar atarantado. Por outro lado, ação imprevista guiada por percepção extra-sensorial dá resultado e livra a sua cara de complicações em viagem, estudos ou relação amorosa. Clima misterioso em casa.

Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.