São Paulo, domingo, 05 de fevereiro de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua crescente às 3h28, em Touro, sinaliza semana importante para decisões políticas no Brasil

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mudança lunar traz proposições novas para o cenário atual, baseadas em estruturar lenta e internamente e expandir ganhos mútuos. A lua crescente de hoje inclui o fator realismo nessa dinâmica. A semana próxima será pautada pela tensão entre planejar e concretizar, dadas as condições atuais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tome o dia para refletir a respeito do que você, especifica e individualmente, poderá fazer nos próximos dias para chegar a um resultado seguro em termos profissionais. Inovar é preciso e você tem batido nessa tecla, mas você mesmo é objeto e veículo desse novo modo de ser e executar. Ou não?

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Quando a Lua muda de fase, como hoje, muitos geminianos se sentem melhor, porque adoram variação, nasceram para isso! E assim ocorre mesmo, ainda que seja dia de tensões entre sexos, idéias e procedimentos. Por isso mesmo, você se sente em casa! Muito progresso nesta semana.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Oscilação emotiva esperada e previsível, de acordo com mudança lunar, mas que não pode nem deve tirar você do fundamental: aceitar que a vida tem gente feita de aço ou apenas de mente. Há o que saborear nesses próximos dias. Um gosto mais apurado para a arte, mais sensualidade em vista.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se você precisa decidir um monte de coisas chatas e que já beiram o intolerável, a semana que entra é especialmente favorável para isso. Não que isso seja garantia de resultados a seu gosto. Mas que a vida irá tomar mais movimento e direção, isso sim! Faça sua lista, desde já. Dê prioridades.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Aquário e Touro são as maneiras que a vida tem de informar que chegou a hora de fazer a prova dos nove. O primeiro signo está iluminado pelo Sol; já Touro, pela Lua. Um cria vínculos sociais, baseados nas idéias, na revolução de costumes. O outro sente, apalpa, embeleza. Incorpore essas lições.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua crescente em Touro traz sensibilidade para adaptar ao cotidiano o seu aprendizado mais recente. É para desfazer o nó do passado, onde ele prende o seu gesto mais ousado, original. São sete dias para treinar novos instrumentos, novas percepções. O desafio é driblar os apegos e vícios.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se você quer intensidade, então terá um prato cheio na próxima semana. Calor, desejo, inclinações fortes, tudo no cardápio astral que começa hoje com lua crescente ativando sua área de relações. A tensão entre se aproximar e se distanciar e ter intimidade ou não será criativa. Precisa ser!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Expandir uma idéia a um grupo é uma condição necessária agora para que você se sinta bem consigo e trabalhando em algo que o enobreça. Mas sagitariano não gosta de ver alguém com o dedo em riste, dizendo o que deve ou não fazer da vida. Esta semana, isso pode ocorrer. Não revide.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ter ou ser, realizar ou destruir, temas em pauta esta semana; hoje, Sol e Lua armam aspecto que sinaliza lua crescente. O Sol propõe aplicação da inteligência e da tecnologia para aumentar seus rendimentos, a Lua renegocia antigos procedimentos confiáveis. No amor, semana terá agitos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você é o ser que atrai o futuro, e assim é preciso que seja, é a ordem universal. E isso significa que deve louvar o templo do espírito, que é seu corpo, nos próximos dias. A percepção disso será maior a partir de hoje, com a lua crescente em Touro, signo de carnalidade e sensualidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Despressurização momentânea na sua nave que singra os mares da vida. Lua crescente em Touro acentua contradições internas do seu inferno astral. Que fazer? Aceitar que você tem um corpo, preferências, apegos e que tudo isso, às vezes, se interpõe entre a reforma pessoal e o passado...


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.