São Paulo, domingo, 05 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Portugal Urgente! Topless é tetas ao léu!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E sabe qual a diferença entre o Romário e o Alckmin Picolé de Chuchu? É que o Alckmin é da Opus Dei, e o Romário é da Opus Night! E sabe o nome da rua onde fica o Banco Central da Venezuela? Mijares. Devia ser Mijones! E o pensamento do dia: "De agora em diante, o corno é o penúltimo a saber, o último a saber é o presidente". O Lula não mudou o rumo da história, mudou o rumo do ditado popular! E eu não güento mais Big Bode nem paredão. Sabe o que eu vou fazer? MIJAR NO PAREDÃO! Rarará! E ainda por cima deu gripe aviária no "BBB": eliminaram os dois galinhas!
"JK" Urgente! Me revoltei. Não assisto nunca mais. Me contaram que o mocinho morre no final! E a única personagem que executou o slogan e o projeto do JK foi a dona Sarah: envelheceu 50 anos em 5. E ainda por cima ficou mais alta. Todo mundo que envelhece encolhe. Menos a dona Sarah. Deram vitamina? Botaram fermento na dona Sarah. Botaram no forninho de pão de queijo. E um leitor quer saber se a minissérie vai esclarecer uma dúvida que assola o país há 30 anos: o Juscelino morreu de morte morrida ou de morte matada? Rarará! E um outro disse que o Zé Wilker tá parecendo mais o Coringa do Batman que o Juscelino!
Outro babado da semana: o título do novo livro do DonDoca FHC: "Presidente do Brasil por Acaso - Memória". Por acaso? É que por acaso o Itamar deixou a faixa na janela, aí bateu um vento e a faixa foi cair justo no peito do FHC! FOI SEM QUERER QUERENDO! Rarará! E a compra de votos pra reeleição foi por acaso também? Rarará. E diz que corre no Rio um adesivo: "LULA, NEM COM ARROZ". E a produção dos Jogos Panamericanos no Rio está tendo tantos problemas que eu apelidei de PANBLEMAS! Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz o outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de um militante do antitucanês. É que no Recife, neste verão, tá na onda um caldinho chamado Caldinho Xibiu da Nega! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Valisère": vale do governo Lula pra companheira comprar lingerie. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. Diet. Pra evitar olho gordo!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.