São Paulo, sexta-feira, 05 de março de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Vênus em Touro: natureza, simplicidade, beleza, esforço e valores comuns levantam o Brasil. Lua cheia: 6/3, às 21h14, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tensão diminui e astral traz novidade. A partir de hoje você conta com quatro semanas para investir firme na criação de mais segurança e estabilidade afetiva e financeira porque Vênus em Touro promete trazer imagens concretas de como criar tudo isso. Lua em Virgem faz pensar nas dívidas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mais atraente, luminoso e forte, você passa a contar com a presença de Vênus, a que ama sorrisos e promete e cumpre o que prometeu: ajuda você a se tornar mais brilhante, resistente, passível de ser amado. Tudo fica melhor porque você é ouvido, e o que faz tem conseqüências e firmeza.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Quem é muito mental como você irá se beneficiar da passagem de Vênus pelo signo que domina os negócios do mundo terreno, Touro. São possibilidades criativas que chegam na hora da meditação. É o amor, que se reveste de cores carnais, dando significado a seu esforço de amar com altruísmo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Benefícios prometem chegar até você finalmente, inclusive por causa dos seus esforços recentes para tornar sua vida profissional mais consistente e vinculada ao que valoriza. Amigos começarão a chegar com notícias boas! Vênus finalmente acena com prosperidade e alegrias; aproveite.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você provavelmente será convidado a participar de alguma empreitada importante; sua reputação irá se consolidar com isso. Faça por merecer, embalado na força de Vênus, que traz soluções e limpa a área, dissolvendo em trabalho prático o que era apenas desorientação pessoal.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Notícias de longe trazem alegrias a você. Um conceito de abundância e prosperidade bastante concreto o beneficiará. Siga esse rumo! Espiritualidade em alta tudo tem a ver com Vênus em Touro! Lua em Virgem de hoje a 7/3 pede cuidado com aparência e com a saúde.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O aproveitamento de suas qualidades, o apoio de parcerias eficientes que valorizam alvos semelhantes aos teus: eis o que o período de quatro semanas em que Vênus estiver em Touro promete! Você ganha poder de convencimento ao administrar com graça os recursos alheios. Amor em alta.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mais um ponto a favor das questões do coração e do afeto: Vênus em seu signo oposto reveste-se de encanto, trazendo você para a cena social. E assim seu poder de troca se amplia, se fortalece, com parceiros que saberão conservar e cultuar as transformações. Gastos podem aumentar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Uma das grandes qualidades que você tem é a de agüentar duro, em nome de algo que valoriza, para que um objetivo final seja executado com todo o esmero, beleza e cuidado. Beleza e afinação com a natureza falam mais alto agora, para sua alegria. Auto-aprimoramento será abençoado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cenário astral ameniza as duras penas com Vênus ganhando força e sensualidade em Touro, o signo dos prazeres e das conquistas dos capricornianos. Por quase um mês, você conta com vitórias prometidas e algumas realizadas. Amores com cheiro de terra úmida e vitórias profissionais.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tensão diminui porque agora você conta com Vênus, que chega para estabelecer alguns padrões de conforto emocional e físico. Não só de brigas será feito seu lar ou sua alma. Você quer a quietude da natureza, e precisará dela para restabelecer seus fundamentos e recuperar o que valoriza.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Boas novas do céu para os piscianos, que agora ficarão ainda mais criativos, inspirados e podem concretizar algo de inovador! Precisou esperar até que Vênus, a do amor e da atração, entrasse em Touro, para que as sementes plantadas no finalzinho do ano passado começassem a germinar.

Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.