São Paulo, quarta-feira, 05 de março de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Marte entra em Câncer: patriotismo será a causa de muitos desentendimentos. Lua nova: 7/3 em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu regente Marte entra hoje em Câncer e forma aspecto tenso com Plutão, sinalizando que não deve brigar com entidades ou grupos fortes agora, porque não teria vez. Outro eixo de problema são negócios que envolvem relações de família. Você terá de ser maleável entre familiares a partir de agora.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O planeta da guerra e da luta pela vida entra em Câncer, um signo de emoções. A ira de Marte se fará sentir por ataques a sua vida íntima e à conhecida. Seja menos teimoso nas próximas semanas, evitando assim situações beligerantes e complicadas. Cuidado com troca descuidada de informações.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Marte finalmente sai de seu signo, depois de um longo e chato trânsito, que em muitos momentos sinalizou sua falta de paciência e competitividade excessiva. Agora que ele entra em Câncer você será estimulado pelo poder de ganhar dinheiro com seus talentos. Aplique-os muito bem. Nada de ciúmes.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Atenção canceriano: Marte entra hoje em seu signo, e isso é promessa de que toda a raiva que você não processou nos últimos meses explodirá pelos mais variados motivos. Você vai ficar desbocado, impaciente e irritadiço. Marte se opõe a Plutão: não brigue com desconhecidos até 10/3 e se preserve.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Notícia astral de hoje é a entrada de Marte em signo de elemento água, Câncer, prometendo aos leoninos que sua luta deverá ser a de muitos para ser completa. Sinaliza também que você vai sentir a ira pesando no estômago. É de sua escolha deixá-la cozinhando em fogo lento por semanas. Será mesmo?

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Com a mudança de signo, Marte se reveste de uma qualidade intensa, emotiva, introspectiva e manifesta apenas entre os mais chegados -e você então pode brigar com amigos e até mesmo romper com entidades ou organizações por motivos puramente emocionais. Parecerão ideológicos, mas não são.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A força das emoções, das preferências e das inclinações se fará sentir em sua vida profissional doravante -Marte adentra o doméstico signo de Câncer, sinalizando semanas de competição com chefes, desentendimentos em geral. As pessoas quererão que você preste atenção e cuide com carinho delas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O fascínio pelas viagens, pelo desbravar daquilo que é a um tempo familiar e longínquo, o que estimula sua imaginação e o faz mergulhar no passado e abre o seu coração para a fé, sentida e profunda: Marte, em Câncer, sinaliza isso. Eventos novos na família, cuja intimidade se altera e transforma.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima de provas e de desafios com Marte entrando em Câncer hoje. O planeta da luta pela vida ficará nesse signo por semanas. Num primeiro momento, chacoalha as relações com parceiros -talvez por causa de dinheiro compartilhado. Mas esse trânsito fala de emoções, perdas e ganhos afetivos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Marte entra em seu signo oposto, sinal claro de problemas com sócios, parceiros, clientes e associados em geral. Rupturas virão. Nestes primeiros dias, seria melhor nem falar de negócios novos com quem não conhece. Evite também brigas na justiça com entidades poderosas. Depois de 10/3 isso acaba.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mudança no panorama astral: Marte entra em Câncer, anunciando dias de muito trabalho pela frente. Trabalho doméstico, trabalho de fora de casa feito em casa e desentendimentos por causa disso. Problemas com subalternos também poderão ocorrer. Cuidado com vazamento de informações.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Marte entra hoje no signo que comanda sua criatividade, seus filhos e seus amores. Quanta energia e estímulo virão deles! Mas há também problemas à vista até 10/3, pois Marte forma oposição a Plutão: imperioso aceitar o imprevisível, tendo como certo que será capaz de lidar com isso também.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.