São Paulo, sábado, 05 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Série

Fenômeno teen chega à TV aberta

DA REPORTAGEM LOCAL

O mais estranho sobre o fenômeno pop adolescente que se chama Hannah Montana é que atriz e personagem se confundem na vida real e na ficção.
Há dois anos, aos 13, Miley Ray Cyrus estreou nos EUA a série que, filhote de "High School Musical", de dois meses antes, fez explodir sua fama.
No programa, ela vive a menina "comum" Miley, que, quando veste uma desproporcional peruca loira, vira a cantora Hannah, sucesso entre seus colegas de escola. Miley, cabelos castanhos, finge de nada saber para que "os amigos não a tratem diferente".
Só que Miley fez da série a própria vida -canta para platéias lotadas, vendendo o show como sendo de Hannah Montana, e já gravou três CDs sob o pseudônimo. Quando tira a peruca loira, volta a ser Miley.
Hoje com 15 anos e prometendo um futuro desajustado como o de Britney Spears ou o das gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen, Hannah, quer dizer, Miley ainda desfruta de seu auge. Enquanto não chega o novo filme da personagem, a ser lançado em 2009, é exibido nos EUA e no Brasil o segundo ano da série. Para quem quiser tentar entender o fenômeno do começo, a primeira temporada estréia hoje na Globo, às 11h30. (CRISTINA FIBE)

HANNAH MONTANA - 1ª TEMP.
Quando:
estréia hoje, às 11h30
Onde: na TV Globo

HANNAH MONTANA - 2ª TEMP.
Quando:
de seg. a sex., às 17h30
Onde: no Disney Channel


Texto Anterior: Laertevisão
Próximo Texto: Resumo das novelas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.