São Paulo, domingo, 05 de abril de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Astral explosivo anuncia turbulências na política nacional neste domingo. Lua cheia em Libra: 9/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um clima geral de 8 ou 80 predispõe a ultimatos e cobranças, o que pode atropelar a boa vontade geral. Defenda-se mantendo-se rente à realidade, parcimonioso, tendo o equilíbrio como meta. Desavenças com seu amor podem se complicar, seja humilde. Filhos preocupam ou cobram mais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral exigente deste domingo requer atenção a assuntos domésticos. Seria ótimo se você abrisse mão de aplausos e atenções hoje. Adie encontros familiares potencialmente delicados. Marte e Saturno em choque elevam a temperatura na relação com filhos e seus parceiros. Não se meta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você faz parte da tribo que está na mira das rebeliões marcianas contra as autoridades saturninas. Casa, família e aspirações em choque, divergências afloram com toda a força. Parece um impasse. Se quiser impor algo, aceite o encargo por algo e assim será respeitado. Caso contrário, problema!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Com as vibrações arrevesadas da Lua em direção a Urano e de Marte a Saturno parece que seu domingo pode ser tudo, menos calmo, tranquilo, acolhedor e pacífico. Evite gastar dinheiro. Cheque a estrada e o carro antes de viajar. Ambiente carregado. Seja consistente ao se expressar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Excessos e desvios do equilíbrio são esperados hoje. A conduta melhor será cuidar de si, deixando os outros de lado. Melhor ser tido como egoísta do que como criador de rebeliões e problemas. Às vezes, só resta se rebelar. Agora, quem vai perder é você: dinheiro, prestígio e apoio. Saia dessa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Alerta vermelho para você neste domingo difícil. Caso insista em críticas e cobranças, vai atrair raiva, impaciência etc. Contra o comportamento caótico e imprevisível de seus pares, a melhor política será observar e se recolher. Enfrentamentos podem descambar para mais problemas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Este domingo é perfeito para você não atrelar seu programa ao capricho de amigos. Assim, garantirá um espaço de calma em meio a um redemoinho de problemas. Saúde e cuidados pessoais precisam estar acima de tudo. Respeite seus limites. Durma, descanse bem. Recolha-se.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sugestivo astral de conflagrações diminui paciência com problemas alheios. Todos querem aplausos e atenções, e você fica no meio, algumas vezes humilhado, outras de escanteio. Filhos terão algo a ver com isso. Ajude, mas não resolva por eles. Amores turbulentos irritam você.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Desvirtuamentos e exageros podem acontecer no decorrer do dia. Devido a um alto grau de volatilidade astral, o melhor é fazer seu programinha dominical sem grandes expectativas. Situação familiar tensa, ou preocupações relativas a parentes. Dúvidas e questionamentos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje é o dia em que seu regente Saturno recebe a mais forte oposição de Marte, configurando um dia para repensar meios e fins, táticas e estratégias. Especialmente rever estruturas rígidas. Questões de fé, justiça (dos homens e dos deuses) farão você repensar tópicos importantes.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Com um clima ruim desses no astral, as coisas cá embaixo podem ficar difíceis para seres racionais como você. Ânimos alterados, desavenças pipocando, falta de colaboração no ar. Não dependa de ninguém para ter um domingo legal. Arte, esportes e teatro serão ótimas opções para você.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Depois de hoje, todos os acordos serão possíveis. A pacificação pode acontecer. O entendimento e o entrosamento que deseja também. Mas se você arremeter com fúria contra um parceiro, espere graves rompimentos. Às vezes é preciso, às vezes não. Você que deve julgar e agir conforme isso.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.