São Paulo, terça-feira, 05 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

MELHOR DO DIA

Novela "Amor e Revolução" mostra romance durante ditadura militar

SBT, 22h15, 14 anos. Vai ao ar o primeiro capítulo da novela "Amor e Revolução", cuja trama é situada no período da ditadura militar brasileira.
O foco principal da história é o relacionamento amoroso entre o militar José Guerra (Cláudio Lins) e a militante política Maria Paixão (Graziela Schmitt).
Enquanto a última está envolvida com a luta armada contra o regime, seu par romântico, filho de um general linha-dura, não pode revelar sua aversão ao governo.
A produção é assinada por Tiago Santiago, autor de "Os Mutantes", exibida pela Record entre 2007 e 2009.
Esta é a sua segunda novela no SBT -a primeira foi "Uma Rosa com Amor".

"Ídolos" reestreia hoje com dois novos jurados
Record, 23h15, livre. A quarta temporada do programa "Ídolos" tem a estreia de novos jurados, o produtor Rick Bonadio e a cantora Luiza Possi, que dividem a bancada com Marco Camargo.

Professor motiva alunos a lutar contra racismo
TC Pipoca, 22h, 12 anos. Em "O Grande Desafio", Denzel Washington vive um professor que leciona no Texas. Ele incentiva seus alunos a criar o primeiro time de debate universitário formado por negros.


Texto Anterior: Astro de "According to Jim" vira defensor da lei em nova série
Próximo Texto: Crítica/Suspense: Longa cria ficção sobre vida e ações de médico nazista no Brasil
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.