São Paulo, sexta-feira, 05 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Vou comer o Louro José assado com farofa!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! Ai que saudades do Sarney e da gonorréia! Diz que o Luxemburro escala a selecinha assim: o Ronaldinho é gordo, e o Romário é baixo!
E um outro me disse que daqui a pouco vão cobrar pedágio até pra ir ao banheiro. É o peidágio! Rarará! E a situação tá tão braba que eu vou invadir o programa da Anameba Brega pra comer o Louro José assado com farofa. E, depois de tudo, o que estou vendo neste país só me resta perguntar como a Adriane Galisteta: "Você gosta de ficar ou quando engata engata pra namorar?" Eu, pessoalmente, namoro pra engatar!
Globo leva sova de silicone! O filme da Demi Moore deu uma sova na audiência da Globo. Sova de silicone! A Demi Moore deu um banho na banha da Globo: Bussunda, Regina Casé e Jô Soares! Aí não é concorrência, é covardia. Sendo que aquele strip-tease da Demi Moore é um strip-tédio! E ela é daquelas que não precisam usar camisinha, já vem plastificadas. E as mulheres tão ficando com perna de jogador de futebol!
E um amigo meu diz que trabalho é o que não falta na família dele: a mulher entrou em trabalho de parto, o filho tá cheio de trabalho de escola e a sogra foi prum terreiro fazer trabalho. Pra ver se ele arruma trabalho. O único trabalho que tem no Brasil é despacho. Vamos botar o Louro José numa encruzilhada!
E um cara que acabou de se separar pregou um adesivo no carro: "Ex-mulher, você ainda vai ter uma". Rarará! E deu na coluna do Cláudio Humberto que o povo anda tão satisfeito com o nosso suposto presidente que já tem um adesivo circulando em Brasília: "FHC é você!". Rarará! E, pra espantar esse baixo astral que assola (assola não, meia sola), temos de esquecer que o dito sociólogo de esquerda Don Doca FHC falou sobre o assassinato do sem-terra: "Que sirva de lição".
Então a lição do professor é essa: se manifestou, morreu! Baixa o cacete pra preservar a democracia. É que a América Latina inventou um novo modelo: ditadura democrática! E como disse a outra depois de ver os telejornais: "Será que estou tendo pesadelos da época da ditadura?" Ai que saudades do Sarney e da gonorréia. Ambos tinham cura! Agora é FHC e Aids!
E eu sei que não pode invadir prédio público, mas por que então se chama público? E, já que os pedágios estão liberados na Dutra, um amigo meu vai pedir um caminhão emprestado do vizinho e vai levar a patroa pra passear no Rio de Janeiro. E, com o dinheiro economizado do pedágio, vão almoçar e jantar no Porcão. Por dez dias. E ainda bem que a Marisa Orth está com o show "Jardim das Delícias". Pra refrescar o astral!


E-mail: simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Outro Canal - Anna Lee: Band prepara novidades para Tiazinha e Feiticeira
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.