UOL


São Paulo, quinta-feira, 05 de junho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ ba@folhasp.com.br

Astral libera aquecimento do mercado e fé no futuro do Brasil. Lua crescente: 7/6, às 17h26, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Organizar melhor seu relacionamento com a família, até mesmo assumir um papel de maior responsabilidade nas decisões, tem relação direta com o trânsito de Saturno em Câncer, fato de maior significado agora, devido ao seu caráter duradouro. Adote postura prudente em temas domésticos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Como foi dito ontem, Saturno ingressou em Câncer. Vale a pena ficar de olho nesse trânsito importantíssimo, pois ele terá muito a ver com o que pode acontecer na sua base de operações. Quanto mais você disciplinar seus estudos, mais segurança terá. Procure adotar abordagem flexível.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Enquanto Saturno permaneceu no seu signo, por dois anos, você foi chamado(a) a assumir responsabilidades maiores. O trânsito trouxe aflição e medo e, no final, parte deixando um(a) geminiano(a) mais perceptivo(a), consciente e muito maduro(a). Aplique as lições aprendidas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O trânsito de Saturno por este signo será tema recorrente durante os próximos dias. A realidade externa, representada por Saturno, irá cobrar de você mais responsabilidade nos compromissos assumidos. Os primeiros sinais começam a vir das parcerias. Se não quer esses compromissos, seja claro.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Período de incertezas pessoais, marginalização afetiva e confusão emocional se anuncia a leoninos nascidos no primeiro decanato e também para aqueles que possuem seu ascendente no comecinho de Leão. É o trânsito de Saturno cortando fora ilusões perdidas. Auto-análise é o lema!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Os trânsitos de Saturno pelo céu nunca são leves, divertidos ou risonhos. Representam a gravidade, tudo o que concretiza, o que puxa para baixo. Para os virginianos, a realidade e seus limites determinarão, nos próximos dois anos, o rumo de seus planos de futuro. Aplique sua experiência.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Ambições claras, métodos definidos, teste de realidade constante: eis o ritmo que o tempo imprimirá a você. Saturno avançará em Câncer até 2005, obrigando você a estruturar sua vida de maneira mais enxuta. O tempo para curtir a intimidade familiar pode diminuir.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Saturno em Câncer é o fator astrológico com o qual deve contar de verdade para repensar sua relação com filhos, se os tiver. Se não os tiver, nos próximos dois anos pode ser o tempo de amadurecimento para decidir tê-los. Saturno pede constância e administração racional do potencial criativo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
É um tipo de regra astrológica dizer que, quando uma porta se fecha, outra se abre. No seu caso, devido ao trânsito de Saturno em Câncer, a porta que pode se fechar é a sua facilidade em envolver pessoas em focos que lhe interessam. Terá de provar que seu interesse pessoal também é o delas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Quem são as pessoas que podem dar a você aquele apoio e segurança que tanto sonhou encontrar em parceiros? Eis uma das questões que você terá de responder, devido a cortes, adiamentos, desilusões que o tempo te reserva nos próximos dois anos. Seu poder e liberdade diminuirão também.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Não acredite se alguém te disser que o acaso pode melhorar tudo, sem empenho pessoal. Quando Saturno entra no jogo, quem faz gol é a reflexão, a prudência ou a racionalidade, mais difíceis de manter diante das oscilações emocionais de seus colegas. Escute suas necessidades emocionais!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O tempo passou, e você ganhou experiência ao ter de lidar com situações difíceis no trabalho. Você construiu pedra por pedra um muro de sustentação no qual se apoiar. Saturno abençoará você com percepções mais profundas que te ajudarão a construir sua liberdade de existir.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.