UOL


São Paulo, quinta-feira, 05 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Tomou Cornil, o chifre sumiu!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! A vaidade é tudo! Escova de cabelo salva Genoino de sequestro relâmpago. Então, se fosse o Esperidião Amin, ele já teria dançado? Ele devia fazer propaganda de escova elétrica na televisão! E fila de caixa eletrônico em São Paulo agora é assim: um pra tirar dinheiro e oito sequestradores atrás gritando: "Rápido, que eu tô com uma sequestrada esperando no carro". E não adianta blindar. Tem que fazer como em Portugal: botar pára-raio pra evitar sequestro relâmpago!
E aqui em Sampa sequestraram um homem a pé no ponto de ônibus. E levaram o coitado pro cativeiro de busão. Ou seja, ser sequestrado já tá virando brega! E em Pernambuco sequestraram um homem a cavalo, é o sequestre. E uma bicha amiga minha blindou a coleira do cachorro. E sabe qual a diferença entre um semáforo de São Paulo e uma luta de boxe? É que na luta de boxe só tem 12 assaltos. Rarará.
E o Zé Alencar? Quando o Lula viaja, o Zé Alencar é um presidente em exercício ou um dissidente em comício? E recado do Zé Dirceu pro Zé Alencar: "O Lula gostaria que você falasse menos e OVICE mais". "Então JUROS que fico calado!" O Itamar criou uma dinastia! E sabe por que em Minas tem aquelas mesas com gaveta? Porque mineiro come em gaveta, aí quando as visitas chegam, eles fecham a gaveta e fingem que tão jogando dominó! Rarará!
E sabe por que o Brasil é o país da putaria? Porque foi batizado com o nome de um pau: pau-brasil! E a bandidagem está tão sofisticada (pra desgosto do Datena) que agora já tem celular que dá tiro. Deve ser pra mandar torpedo pra namorada. E celular que dá tiro não é o Vivo. É o Ex-Vivo! E a seleção do Parreira devia se chamar Muito Prazer. Não conheço ninguém. Só tem galinho! Mas diz que jogador novo é que é bom: joga futebol o dia inteiro embaixo de chuva e ainda depois dá oito na namorada.
E a penúltima derradeira final do Bestiário Tucanês. É que a Hilária Clinton acaba de lançar um livro. E diz que o Pinton confessou pra ela que "teve uma intimidade inadequada com a estagiária". Intimidade inadequada? Tucanou a chupeta! A Chupeta Maldita! E o diário da Hilária devia se chamar "Tomou Cornil, o Chifre Sumiu". Rarará!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Menosprezo": diminuição da população carcerária. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. UFA!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Record troca telenovela por minisséries
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.