São Paulo, quinta-feira, 05 de julho de 2001

Texto Anterior | Índice

TELEVISÃO

Ator quer mover ação contra a Varig
O advogado do ator André Gonçalves, 25, disse que pretende mover uma ação por danos morais contra a companhia aérea Varig ou contra a tripulação que o amarrou a uma poltrona durante o vôo 8846 (São Paulo-Nova York).
Gonçalves viajava na madrugada da última segunda e, segundo testemunhas, começou a xingar e a cuspir na direção de passageiros e da tripulação, obrigando o piloto a fazer um pouso de emergência em Belém, no Pará.
Segundo o advogado Sylvio Guerra, Gonçalves foi exposto a uma posição vexaminosa e deveria ter sido atendido por uma equipe médica especializada. Guerra afirma que o comportamento do ator ficou alterado após ter misturado vinho e tranquilizantes.
Procurada pela Folha, a assessoria da Varig não foi encontrada até as 19h. Na tarde de segunda, o ator pegou outro vôo para Nova York. O ator não foi localizado pela Folha.


Texto Anterior: Panorâmica - Literatura: Escritor Jorge Amado tem recaída
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.