São Paulo, sábado, 05 de julho de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua e Júpiter tensos sinalizam oscilações nos mercados internacionais. Lua crescente em Libra: 10/7

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje é fundamental sintonizar-se com sua sede de alegria, de ser amado e de compartilhar os sentimentos amorosos e de amizade. Apóie-se em amigos e no amor provado. Por outro lado, seja prudente e até desconfie de planos mirabolantes. Eficiência profissional requer estratégia.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Firme o caminho financeiro evitando dívidas de peso. O astral de hoje não ajuda você a ganhar dinheiro, mas a perdê-lo em compras erradas. Assuntos de casa e imóveis também não andam bem, decisões ruins, ou custosas demais. Busca por beleza e conforto é poderosa e contagia relação romântica.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Viagens e quebra da rotina são boas opções para esfriar a cabeça e reciclar os sentimentos. Sábado bom para as trocas e comunicações, estudos e aprendizado em geral. Alguns planos podem dar para trás, mas não force a barra. Procure ser objetivo, diligente, prático e eficiente para resolver as dificuldades.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tema de hoje é ajustar autoconceito com desejo de se relacionar, de viver uma relação estruturada e confiável. O vai-e-vem das emoções contra-indica decisões afetivas. Compromissos sérios podem ser ameaçadores por causa disso. Até que ponto, no amor, você quer diversão? O enigma se resume aí.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sensibilidade maior tende a prejudicar realização de planos para hoje. Pequenas miudezas da vida corrente se contrapõem a sua necessidade de cuidar mais de si, ter calma e tempo para seus problemas e vontades. Ajuste seu estado de espírito às demandas reais para não ficar doente. Descanse mais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima astral inclina a altos e baixos emocionais e financeiros, e você deve desconfiar das palavras e promessas de amigos. No amor, algo promissor tende a ser menos do que sua alma deseja, secretamente. Opte pelo que é racional, prudente e estável. Porque cada dia sua alma quer uma coisa!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vida social animada é desejo e há vontade de ampliar atividades dentro de casa ou na intimidade. Hoje essas tendências chegam a um ponto de desacordo iminente. Você não vai conseguir executar o planejado em casa, pois seu coração precisa do apoio dos amigos. Planos de futuro devem ser revistos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Desacordo entre idéias arraigadas, condicionamentos mentais, preconceitos e até conhecimento genuíno causa cansaço e preocupação. Viagens curtas e relações com parentes são prejudicadas por atitude controladora. Nada de concentrar poder nas suas mãos, peça ajuda a parentes. Amor melhora a noite.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você tem necessidade agora de um vôo mais alto, para entender o momento. Mas talvez não tenha condições reais para fazer isso como gostaria. Essa contradição irrita você mais ainda hoje. Evite piorar as coisas forçando a natureza. Não gaste dinheiro com idéias vagas, de amigos ou familiares.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você anda ocupando tanto espaço e sendo tão eficiente que não sobra pra ninguém! Nem para quem quer contribuir, estar perto, ajudar. Confira e reveja esse comportamento, capaz de criar atritos emocionais em casa hoje. Vênus e Urano eletrizam cena romântica, com novidades no horizonte. Fique ligado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Júpiter em Capricórnio tem sido a esperança secreta de melhoria futura, o trabalho espiritual na solidão, o autoconhecimento como investimento melhor para seu dinheiro. Há dias, como hoje, em que talvez você se sinta mais só. Harmonize receptividade e contato humano com suas crenças e princípios.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cenário afetivo deste sábado não flui naturalmente, e será preciso que você seja objetivo com seus amigos, cumprindo horários e compromissos, sem por isso deixar de lado a necessidade de organizar sua casa, cuidar de sua beleza e saúde. Rotina e obrigações domésticas chateiam, mas não têm jeito.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.