São Paulo, sábado, 05 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

O Gornaldo de cueca e fumando!


Pior seria se flagrassem o Ronaldo de calcinha, grávido de traveca e fumando um cachimbão

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Helicóptero da Band faz pouso de emergência em cemitério. Já sei, o motor morreu! Parece aquele avião que caiu no cemitério de Lisboa. Aí, no dia seguinte, a manchete: "Avião cai em cemitério de Lisboa. Foram encontrados 4.500 mortos".
E já saíram três inibidores de bafômetro: 1) Mistura de Fanta com pastilhas Valda. Gargarejou, resolveu; 2) Duas bananas Pacovan. Mastigou, resolveu; 3) Uma nota de R$ 50. Entregou, RESOLVEU!
E a Ingrid Betancourt tá a cara da Amélie Poulain! E sabe qual a diferença entre as Farcs e os bancos? É que com as Farc dá pra resgatar! E eu vi o Chávez da Chavezuela na televisão: "Ahora yo quiero la paz". Ele quer La Paz, Quito, Bogotá e a escritura da Venezuela. Rarará! E eu vi a Dilma e ela tá a cara da princesa Fiona do "Shrek".
E essa: "Jornal inglês mostra Ronaldo gordo, de cueca e fumando". Só faltou o tabuleiro de damas! E como disse o leitor Guia Espiritual: pior seria se flagrassem o Ronaldo de calcinha, grávido de traveca e fumando um cachimbão de crack. Gornaldo Fumônemo!
Pelo menos a cueca era Calvin Klein! Que é fabricada pela Coteminas, fábrica do nosso vice-presidente Zé Alencar, o Topo Gigio de Minas. Aí você compra uma Calvin Klein pensando que tá comprando uma cueca americana. E tá comprando uma cueca mineira! Rarará! E a melancia como Viagra natural?
Olha, não é pra engolir inteira com um copo d'água pra ajudar a descer.
Melancia agora tem que vir com bula: "Não engula inteira como se fosse uma pílula". Melancia pra comer a Mulher Melancia. Come uma e a outra você pendura na ponta da piroca, se levantar é porque funciona mesmo. Rarará. É mole? É mole, mas sobe! É só pendurar uma melancia!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que na Lituânia tem uma rede de postos de gasolina chamada VIADA!
Vou encher o meu tanque na viada. Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem. O Lula tá em férias escolar.
Tá em recuperação, dando banca. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.